[Editado pelo Reclame Aqui]

Não respondida
São Paulo - SP
28/01/2025 às 16:42
ID: 208464233
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesVir um anúncio da loja no Facebook
Entrei em contato ..
Falei com o vendedor Vitor Paiva o mesmo mostrou o carro do meu interesse Fiat Punto..
O vendedor informou que entregaria o carro via transportadora e solicitou o valor calção
Entrada de 6.******* e o restante no ato da entrega do carro..
Mó entanto outra pessoa identificando como dono da Agência.. solicitou documentos e efetuou contrato.. e recibo preenchido..
Porém exigiu pagamento total do carro..
Então eu revisei e quando falei do extorno do valor o mesmo deu o prazo de 2 dias sendo que recebeu via Pix ..
Mudou o comportamento e mandou procurar meus direitos....