Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Anicuns - GO

18/07/2023 às 14:29

ID: 168447187

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Em abril efetuei a compra nesta empresa de um módulo dsc, aquela bomba do freio abs que vem com uma caixa preta presa por 4 parafusos.
Então ao receber ela teria uns lacres para não separar , mas como a peça estava em um carro batido eu resolvi revisar antes de colocar em meu carro com medo de possíveis danos em outras peças ao ligá-la, foi aí que constatei que a peça realmente estava avariado com ferrugem por entrar água. Minha pergunta eles colocaram o lacre sem revisar? Ou de propósito?
Pq pela história do meu ponto de vista parece má fé, eu tentei fazer a devolução não aceitaram , tentei utilizar a parte preta do módulo depois de muito gastar e meu carro ficar em oficinas parado , pagar até um rapaz dos EUA para tentar configurar e constar que o módulo preto dsc estava avariado também é se eu tivesse confiado e instalado a peça inteira e tivesse estragado mais coisas quem se responsabilizaria?

Compartilhe