Não recebimento de nota fiscal após compra de celular Motorola

Respondida
Teresina - PI
06/06/2025 às 18:57
ID: 219043677
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei um celular pela internet na loja on line motorola oficial nao recebi nota fiscal preciso da nota fiscal
Compartilhe
Resposta da empresa
09/06/2025 às 10:40
Olá Juliana, bom dia!
Tudo bem? Espero que sim =)
Sou a Karoline, representante da Motorola e responsável pelo seu caso.
Tentei contato no telefone, porém não consegui linha. O número está correto?
Tentativa de contato: Chamou, chamou, deixado recado na caixa postal
Telefone: *************
Data e hora: 06/06 às 10:19hrs
Tentativa de contato: Não foi possível completar a ligação, verifique o número e ligue novamente.
Telefone: **************
Data e hora: 06/06 às 10:21hrs
A partir de 06/07/*******, novos pedidos feitos no site da Motorola não terão mais Nota Fiscal física. Somente NFe (Nota Fiscal Eletrônica). Decisão tomada por segurança da informação e dados do cliente em documento, e também houve alteração da disposição física da caixa da encomenda para entrega do produto. Portanto, NF estará disponível somente de forma eletrônica.
Em tempo, a Nota Fiscal do ******* ao e-mail cadastrado na compra, disponível também no site da Motorola na sua área logada em ‘Olá, Visitante’ > “Meus Pedidos” / “Entrar”, no canto superior direito da página, acessando com e-mail e senha ou código de acesso a enviar ao e-mail vinculado na compra.
Já dentro do seu cadastro, acesse a opção ‘Pedidos’, e depois ‘Ver Nota Fiscal’, caso já tenha sido emitida. Clicando nessa opção, você será direcionado ao site da Secretaria da Fazenda para consultar de forma simples e/ou completa a NFe, com o campo de código de acesso já preenchido para consulta. Nesta consulta, também pode imprimir o documento.
Mas, não se preocupe, disponibilizamos a 2ª via da sua nota fiscal, referente ao pedido V45******8MTBC-01, segue em anexo via mensagem privada
Qualquer dúvida, estou à disposição de segunda a sexta das 8:00 às 16:00 por mensagem privada. Essa mensagem vai para o e-mail cadastrado no site Reclame Aqui. Se não estiver na caixa principal, dê uma olhada, por favor, na lixeira ou caixa de SPAM.
Um excelente dia=)
Atenciosamente,
Karoline
Reclame Aqui | Motorola - Loja Online