Logo da Empresa Motorola - Loja Online

Motorola - Loja Online

Há 7 anos no RA

Nos últimos 12 meses
RA1000
RA10008.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

76.8%

Índice de solução

95.2%

Nota do consumidor

7.8

Está com problemas com Motorola - Loja Online?

Reclamar

Reclamações avaliadas para Motorola - Loja Online

Exibindo 10 de 4147 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Compra de celular no site motorola consta como entregue mais não recebi.

Fiz uma compra no site da motorola de um celular moto edge 20, dia06 de julho de 2022 número do pedido V1438790MTBC-0, no ra

ResolvidoHá 6 dias

Estorno da fatura

Oi, boa tarde! Obrigada pela resposta, entendi o motivo do cancelamento, mas quero saber também quando o valor do celular que eu c

Não resolvidoHá 8 dias

Entrega falsa

Comprei um celular pela Motorola (frete gratis)Mas paguei R$ 39,00 pela entrega expressaPara ser entregue em uma loja

ResolvidoHá 10 dias

Comprei e não recebi Motorola Edge 20 5G 128 GB - Branco (02 unidades)

Boa tardeComprei 02 celulares Motorola Edge 20 5G 128 GB, na loja On-line no dia 19/07.Meu pedido foi faturado n

ResolvidoHá 10 dias

Recebimento de mercado com avarias - Faltando o produto

Comprei um celular pelo site da motorola e quando recebi a mercadoria, estava apenas a caixa.Não veio o aparelho.

ResolvidoHá 10 dias

Entrega de um aparelho - Carga [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei um aparelho motorola no dia 26/07/2022 no período da noite, na data de ontem 28/07/2022 o aparelho saiu ara entrega e a ca

ResolvidoHá 11 dias

No site não tem a opção de cancelar a compra

Boa noite, fiz a compra de um celular moto g60 dia 23/07/2022 e preciso cancelar, mas no site da motorola não tem a opção de cance

ResolvidoHá 13 dias

Compra - Entrega [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei um aparelho motorola no dia 26/07/2022 no período da noite, na data de ontem 28/07/2022 o aparelho saiu ara entrega e a ca

ResolvidoHá 14 dias

PRODUTO NÃO ENTREGUE - PROMESSA NÃO CUMPRIDA

Recebi e-mail da Motorola para comprar novo celular e efetuei a compra no dia 18/07/2022. O prazo de entrega constante no site da

ResolvidoHá 16 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 415
Filtros especiais

Categorias
(1980)
(513)
(294)
(172)
(141)
(139)

Produtos ou serviços
(976)
(600)
(417)
(216)
(215)
(110)

Problemas
(889)
(372)
(365)
(159)
(121)
(113)