Qual a reputação de Motorola - Loja Online?

RA1000
ReputaçãoRA1000
A empresa atingiu a reputação máxima no Reclame AQUI. Sua nota média nos últimos 6 meses é 8.4/10.

Desempenho de Motorola - Loja Online

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 530 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
344 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.23.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 71.5% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 93.9% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 1 dia e 12 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com Motorola - Loja Online?

Reclamar

Todas as reclamações para Motorola - Loja Online

Exibindo 10 de 11477 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Motorola - Loja Online). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Voucher de desconto enganoso

Tentei efetuar a compra de 1 carregador pro meu Motorola dia 4./7 como era primeira compra o sistema deu um cupom ,mas o cupo...

Não respondidaHá 8 horas

Cancelamento do pedido

Tive um emprevisto e gostaria de cancelar meu pedido da loja oficial Motorola porém infelizmente não encontrei no site uma fe...

Não respondidaHá 10 horas

Atraso na entrega e informações incorretas

Protocolo Interno: *****Fiz uma compra no site. Previsão de entrega era 3 dias úteis (07/07/2025). O site da tran...

Não respondidaHá 12 horas

Problemas de bateria Moto g84

Realizei a compra de um Moto g84 dia 19 de abril de 2025. Até alguns dias atrás ele funcionava perfeitamente, mas começou a a...

Não respondidaHá 14 horas

Moto G75 com defeito no sensor de proximidade e superaquecimento

Moto g75 recebi no dia 03/07/2025 em meu aniversário!! O aparelho não funciona o sensor de proximidade e fica esquentando em ...

Não respondidaHá 15 horas

Indignação com a qualidade do Motorola Moto G15

Estou indignado com essa tal de Motorola, eu estava com intenção de comprar um smartphone da Motorola moto g15, antes de fina...

Não respondidaHá 18 horas

Reembolso não realizado após devolução de compra

Fiz uma compra no site, solicitei a devolução da compra e do valor pago..Fui orientado sobre o processo de devolução, s...

RespondidaHá 1 dia

Compra não registrada no site, cobrança efetuada e problemas de segurança

Ha alguns minutos atrás, acessei o site da motorola no site www.motorola.com.br e fiz a compra de um aparelho celular, com pa...

RespondidaHá 3 dias

Não recebi o carregador e não obtive retorno sobre a devolução

Realizei a compra de um carregador turbo tipo c, contudo quando chegou verifiquei não ser o que eu preciso. Realizei a solici...

RespondidaHá 4 dias

Celular bloqueado impossibilita o uso e cliente solicita estorno

Comprei um celular pelo site da Motorola, desde de quando o celular chegou encontrasse bloqueado, não consigo fazer uso dele,...

RespondidaHá 4 dias
1 de 1148
Filtros especiais

Categorias
(6412)
(1055)
(749)
(648)
(546)
(317)

Produtos ou serviços
(3475)
(2392)
(743)
(435)
(307)
(276)

Problemas
(1900)
(1128)
(760)
(687)
(650)
(479)