Propaganda Enganosa - Divergência de Valor de Celular com Cupom Promocional

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Embu das Artes - SP

25/04/2026 às 16:11

ID: 246951889

PROPAGANDA ENGANOSA.

VI QUE O CELULAR SIGNATURE ESTAVA POR 5.999,00 POREM NA PROPRIA PAGONA PARECE UM CUPOM DE 3.000,00 ADICIONANDO DA UM TOTAL DE 2.999,00 QUANDO ADICIONA O CUPOM O VALOR SOBE PARA 8.099,10 , ADICIONANDO O CUPOM DE 3.000 O VALO DIMINUI PARA O VALOR DO ANUNCIO 5999,00 PEOPAGANDA ENGANOSA, TENHO PRINTS E VIDROS JA MANDEI PRO MEU ADVOGADO VER E CONFORME ELE ME ORIENTOU VOCES TEM QUE CUMPRI O VALOR QUE MOSTRA NO ANUNCIO . Compras Online: O preço anunciado no site ou aplicativo também deve ser respeitado, prevalecendo o menor valor em caso de divergência.

Compartilhe

Resposta da empresa

27/04/2026 às 10:12

Olá, Rafael Ribeiro de Paula! Bom dia!

Espero que você esteja bem!

Meu nome é Cibelle e sou representante da Motorola, responsável por acompanhar o seu caso.

Recebemos sua manifestação e estamos aqui para encontrar a melhor solução para você.

Estamos entrando em contato para auxiliá-lo na navegação e na finalização da sua compra em nosso site.

Tentamos contatá-lo por telefone, mas não conseguimos completar a ligação. O número que temos está correto?
Tentativas de Comunicação:
Número de telefone: (11) 912xxxx53
Data e hora da tentativa: 27/04/2026 às 10:03
Ligação direcionada para a caixa postal; deixei um recado.

Número de telefone: (11) 932xxxx04-x40
Data e hora da tentativa: 27/04/2026 às 10:04
Ligação não chamou e não houve opção de caixa postal.

Estou acompanhando sua solicitação através do protocolo *****. Seu caso está sendo direcionado para análise junto à área interna responsável pela campanha promocional.

Lamentamos muito pelo transtorno que você está enfrentando.

Notamos que você acessou o site diversas vezes; isso pode ter causado um acúmulo de cache no seu navegador.

Recomendamos que você limpe o cache ou, se preferir, utilize uma aba anônima para acessar o site. Aqui está o link para visitar o site da Motorola: www.motorola.com.br.

A Loja Online da Motorola está à disposição para atender todos os clientes que desejam realizar compras em nosso site oficial. Caso precise de assistência durante esse processo, nossa Central de Atendimento está disponível.
Central Motorola:

Telefones:
Centrais e Regiões Metropolitanas: 4002 1244
Demais Localidades: 0800 773 1244
WhatsApp: (19) 98363-0058

Horário de Atendimento:
De segunda a sexta-feira, das 8:00 às 20:00.
Aos sábados, das 8:00 às 14:00.

Caso ainda esteja enfrentando problemas para finalizar a compra, por gentileza, nos envie um print da página acessada em uma aba anônima. Isso nos ajudará a identificar o que está acontecendo e oferecer a assistência necessária de forma mais eficaz.

Estou à disposição para quaisquer dúvidas de segunda a sexta-feira, das 8:00 às 16:00, por mensagem privada. Esta mensagem será enviada para o e-mail cadastrado no site Reclame Aqui. Se não a encontrar na caixa de entrada, por favor, verifique também a lixeira ou a pasta de SPAM.


Por gentileza, aguarde nosso retorno.

Desejo a você um excelente dia! 😊


Atenciosamente,
Cibelle
Reclame Aqui | Motorola - Loja Online

Réplica do consumidor

27/04/2026 às 10:28

Respostas ja criadas.
Quero resolu\

Réplica da empresa

27/04/2026 às 15:38

Prezado Rafael Ribeiro de Paula,

Agradeço pelo seu retorno.

Estou disponibilizando o seguinte link: https://www.motorola.com.br/ para que você possa verificar a política de uso da promoção mencionada.

Para participar da ação, os interessados deverão realizar o cadastro na página https://www.motorola.com.br/lancamentos até às 23h59 do dia 10 de março de 2026, aceitar integralmente os termos deste regulamento e adquirir um (1) ou mais aparelhos Motorola do modelo Signature (“Produto”) entre os dias 9 e 31 de março de 2026, exclusivamente pelo site

https://www.motorola.com.br/. Compras efetuadas sem cadastro prévio, realizadas fora do site ou referentes a quaisquer outros produtos, ainda que da mesma marca, não serão consideradas para fins de participação nesta promoção.

Permaneço à disposição para quaisquer dúvidas, de segunda a sexta-feira, das 8h às 16h, por mensagem privada. Esta mensagem também será enviada ao e-mail cadastrado no site Reclame Aqui. Caso não a encontre na caixa de entrada, por favor, verifique também a lixeira ou a pasta de SPAM.

Desejo a você uma excelente tarde!

Atenciosamente,
Cibelle
Reclame Aqui | Motorola - Loja Online