Aparelho G75 com defeito: não carrega e não liga após menos de um ano de uso.

Resolvido
Belo Horizonte - MG
15/08/2025 às 10:29
ID: 224594697
Bom dia
Comprei um aparelho G75 no dia 18/12/24 e menos de um ano já apresentou problema o mesmo não carrega e nem liga.
Preciso do telefone para trabalhar e agora estou sem o mesmo.
Estou muito insastifeita com o produto.
Compartilhe
Resposta da empresa
15/08/2025 às 14:08
Boa tarde, Ricardo!
Espero que você esteja bem.
Me chamo Priscila e estou responsável por seu atendimento inicial através do canal Reclame Aqui.
Realizei contato através do telefone registrado no seu cadastro: 319959XXXX às 13:54 com sucesso - dentro do Reclame Aqui, porém não obtive sucesso.
Recebi a sua manifestação, agradeço a oportunidade de analisar e realizar o levantamento de seu caso para que possamos então esclarecer o seu questionamento. Todas as mensagens serão enviadas em seu e-mail pessoal que está cadastrado aqui no site.
Conforme nos falamos por telefone, quando um cliente adquire qualquer aparelho da Motorola, o mesmo recebe 1 ano de garantia, onde a mesma já existe para proteger o consumidor de qualquer tipo de anormalidade da qual o aparelho e seus acessórios, venham a ter dentro dessa garantia.
Justamente por se tratar de um aparelho tecnológico, não temos como saber quando o aparelho tem irregularidades ou não, e é por causa desse motivo que é dado a garantia de 12 meses.
Em meu sistema encontrei as seguintes informações:
Dia: XX/XX
Horário: XX:XX
Ordem de serviço: SOBR612**********01
Nome da autorizada: WB Celulares
Local: Av. Amazonas, ******* Loja 01 Centro MG,**************
• Orientações para encaminhar seu aparelho:
Realize o backup do conteúdo do aparelho, remova a senha de bloqueio e a conta Google, caso esteja ligando, pois será necessário reestabelecer as configurações de fábrica.
Leve apenas o aparelho, carregador e cabo USB, e cópia da nota fiscal
Retire do aparelho: chip, cartão de memória, capa traseira e de acordo com a análise técnica, o seu aparelho poderá ter a película retirada e esta não retornará junto ao aparelho.
•. Para realizar o acompanhamento de reparo do seu aparelho, acesse o link:
https://*******
Abaixo da página insira seus dados conforme solicitado (IMEI, CPF ou Ordem de Serviço SO...)
* Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.
Minha disponibilidade é de segunda á sexta das 08:00 ás 16:00 e eu possuo o prazo de 48 horas úteis para te retornar a cada mensagem sua enviada.
Atenciosamente,
Priscila Maria
Reclame Aqui | Motorola Brasil
Réplica do consumidor
16/08/2025 às 11:46
Bom dia
Hoje fui a assistência autorizada WB celulares.
Cheguei no horário marcado e fui atendido .
A moça levou me aparelho para o técnico analisar o problema do meu telefone
Com 00:10 minutos voltou e falou que meu aparelho tinha que ficar na assistência por 48 horas .
A Motorola me disse que tinha um reparo rápido em 2 horas tentei falar com a moça e ela nem ouvido me deu.
Quero deixar minha insatisfação com o serviço prestado.
Nem quiseram me falar o problema do celular porque com certeza nem abriram ele para ver qual era o problema.
Gostaria de um contato da empresa e a troca do meu celular.
Réplica da empresa
18/08/2025 às 10:14
Bom dia, Ricardo!
Agradeço seu retorno com as informações.
Ficamos igualmente desapontados quando uma situação como esta ocorre e pedimos desculpas pelos transtornos que este fato tem causado.
Esperávamos que pudesse ter a uma boa experiência quando acionasse o nosso atendimento.
Conforme mencionei anteriormente, neste canal acionamos a Garantia Motorola de 12 meses (garantia de reparo).
Compras realizadas em outras lojas/revendas, possuem prazos e procedimentos diferentes, portanto sugiro que contate a loja dentro do prazo que forneceram para que possam instruí-lo.
Referente ao reparo rápido, o seu aparelho é analisado dentro dos primeiros 30 minutos para verificar a possibilidade de reparo em duas horas. E se observado que o produto necessitará mais de duas horas para ser reparado, você será avisada por um técnico.
Você conseguiu deixar o aparelho para analise? Posso solicitar prioridade no atendimento e atenção na análise para ser feito o mais rápido possível.
Aguardo seu retorno!
* Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.
Minha disponibilidade é de segunda á sexta das 08:00 ás 16:00 e eu possuo o prazo de até 48 horas úteis para te retornar a cada mensagem sua enviada.
Atenciosamente,
Priscila Maria
Reclame Aqui 💚 Motorola Brasil
Réplica do consumidor
18/08/2025 às 10:20
isto e uma vergonha o que fazem com o consumidor.
Eatou sem aparelho desde sabado e preciso para ganhar o meu salario.
Claro que ficou na assistência.
E por sinal pessimo atendimento na autorizada .
Réplica do consumidor
18/08/2025 às 11:08
Bom dia .
Uma coisa facil e pratica para resolver meu problema e trocar meu telefone uma vez que não confio na assitencia técnica.
No sabado vi varias situações de retorno de telefones que sairam do assitencia e estavam vontando com o mesmo problema.
Réplica do consumidor
18/08/2025 às 16:39
Boa Tarde
Alguma novidade para me passar.
Estou impossibilitado de trabalhar por causa do meu celular
Réplica do consumidor
19/08/2025 às 07:39
Bom dia
Alguma resposta para me passar do meu aparelho
No dia não quiseram me passar informações de qual era o problema do aparelho
Acho isto muito errado pois o procedimento e aguarda trinta minutos para saber qual e o problema
Réplica do consumidor
19/08/2025 às 11:56
Não vao me responder?
Preciso de uma posição de vocês aqui mo reclame aqui.
Réplica do consumidor
19/08/2025 às 14:17
Boa Tarde Priscilha.
Estou tentando falar com você desde ontem e não consigo.
preciso de im retorno seu para tomar minhas ptovidencias.
Réplica do consumidor
19/08/2025 às 14:17
Boa Tarde Priscilha.
Estou tentando falar com você desde ontem e não consigo.
preciso de im retorno seu para tomar minhas ptovidencias.
Réplica do consumidor
19/08/2025 às 15:11
Boa Tarde Priscilha
Como nao quer me responder ja vou avaliar a empresa no reclame aqui.
Ja vi que nao vai resolver meu problema.
Réplica do consumidor
19/08/2025 às 16:50
???????????
Réplica da empresa
21/08/2025 às 08:12
Bom dia, Ricardo!
Espero que esteja bem.
Conforme consta em nossas conversar, eu possuo um prazo para te retornar a cada mensagem sua enviada, por esse motivo não consigo te responder de forma imediata.
Eu verifiquei em sistema que sua ordem de serviço SOBR612***************01 foi finalizada.
REALIZADO TROCA DE SUBPLACA, FLEX, BATERIA,TAMPA TRASEIRA E CARREGADOR
Peço gentilmente que verifique se houve melhorias no desempenho do aparelho.
Caso volte apresentar defeitos, peço que sinalize de imediato.
* Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.
Minha disponibilidade é de segunda á sexta das 08:00 ás 16:00 e eu possuo o prazo de até 24 horas úteis para te retornar a cada mensagem sua enviada.
Atenciosamente,
Priscila Maria
Reclame Aqui 💚 Motorola Brasil
Consideração final do consumidor
21/08/2025 às 09:21
Bom dia
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0