Câmera do Celular Moto G20 não Funciona

Resolvido
São Paulo - SP
21/12/2022 às 14:59
ID: 155965985
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha Câmera do Celular Moto G20 não Funciona parou de funcionar repentinamente, já fiz todos os procedimentos da própria Motorola como limpar cachê, reiniciar no modo de segurança e restaurar de fábrica e nada, o pior é que trabalho com entrega nos aplicativos e a câmera é imprescindível.
Gostaria que a Motorola/ Lenovo me auxiliasse na solução.
Fico no aguardo e obrigado.
Compartilhe
Resposta da empresa
06/01/2023 às 13:02
Olá Ângelo,
Meu nome é Camila.
Tudo bem com você?
Agradecemos a preferência ao adquirir um de nossos produtos. Sabemos que é uma situação delicada e não queríamos que um caso como esse ocorresse com um de nossos clientes!
Solicito, por gentileza, que realize o procedimento a seguir e verifique se o problema será ou não solucionado.
1. Abra o aplicativo Ajuda do dispositivoou “Moto Ajuda”
2. Toque sobre Teste de Hardware.
3. Toque em Câmera Traseira ou Câmera Frontal e depois em Iniciar Teste.
A câmera está funcionando corretamente?
4. Limpe os dados do aplicativo Câmera.
Acesse: Menu > Configurar > Aplicativos > Câmera > Armazenamento > Limpar Dados… ou então Menu > Configurar > Apps e Notificação > Informações do App > 3 pontos > Mostrar Sistema > Câmera > Armazenamento > Toque em Limpar dados.
5. Acesse a Play Store e procure por atualizações para a Câmera Motorola.
Caso o problema, no link: https://******* você consegue encontrar a assistência mais próxima, lembrando que pelo fato da garantia ter acabado, na assistência técnica é estabelecido um orçamento para concluir o reparo.
Obrigado pela compreensão e caso tenha dúvidas estamos a disposição.
Telefones:
************** (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs
*******7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs.
Atenciosamente,
Camila
Central de Soluções
Consideração final do consumidor
02/08/2023 às 21:17
Excelente
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10
Consideração final da empresa
25/08/2023 às 09:55
Olá!
A confiança que você deposita em nossa marca é o combustível que precisamos, por isso, somos imensamente gratos pelo seu elogio e por suas palavras de incentivo.
Suas palavras mostram que estamos no caminho certo e tenha certeza que vamos continuar assim, cada vez mais aperfeiçoando nossos produtos e qualidade de nossos serviços prestados.
Mais uma vez agradeço a oportunidade de ter ajudado.
#MotoLove
Central de Soluções