Celular Motorola desligando sozinho e travando na tela inicial

Não resolvido
Londrina - PR
01/09/2025 às 01:16
ID: 225801519
Tenho esse celular vai fazer quase um ano, já tive outros celulares da Motorola e TODOS faziam isso, porém agora está ficando demais.
O celular simplesmente desliga sozinho, e a tela fica congelada na letra M, nenhum botão responde ao comando, e não tem nenhum jeito de voltar a normal até que o próprio celular volte.
Quero que resolvam isso, pq sempre acontece de noite, na maioria de madrugada, acordo com o celular vibrando enquanto reinicia, porém o auge pra mim foi quando eu pedir alarme de ir para o trabalho pq o celular estava nessa tela M e eu não vi.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/09/2025 às 13:39
Boa tarde, Ana!
Como está?
Meu nome é Claudia, será um prazer te auxiliar nessa manifestação.
Tentei contato no número 14997671*** às 13:30 caixa de recados
Em sua manifestação não ficou claro o modelo do seu aparelho Motorola.
Para iniciar sua tratativa conosco e para maior compreensão do ocorrido, pedimos gentilmente que me retorne com o número de Imei, para que eu verifique as informações do seu aparelho em nosso sistema.
Não se preocupe pois não temos acesso a dados pessoais. Você autoriza?
O IMEI 1 você localiza na nota, na embalagem em uma das laterais, discando pelo aplicativo telefone o código *#06# ou acesse: Menu > Configurar > Sistema > Sobre o dispositivo > Status > informações de IMEI), ele possui 15 dígitos e geralmente começa com 35.
Aparelho travado na tela da Logomarca:
• Pressione o botão de ligar/desligar até que o aparelho reinicie.
Se funcionar, houve uma falha no sistema Android e provavelmente não irá acontecer novamente. Caso não funcione, com o aparelho conectado ao carregador, faça o procedimento de Boot.
• Boot: Segure o botão de ligar e o volume menos por dois minutos. Quando aparecer as opções em inglês selecione a opção "START ou NORMAL POWERUP" com o botão de volume para baixo e use o botão de ligar para religar o aparelho.
Caso não apareça a informação e o aparelho permanece frio, oriento que aguarde de 15 à 30 minutos (dependendo do carregador) e faça o procedimento de Boot (procedimento informado acima).
• Aparelhos com carregamento rápido - Deixe o aparelho carregar por 30 minutos e logo após verifique se o aparelho carregou;
• Aparelhos com carregamento Turbo - Deixe o aparelho carregar por 15 minutos e logo após verifique se o aparelho carregou;
Aguardo seu retorno com as informações.
Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.
Minha disponibilidade é de segunda á sexta das 08:00 ás 16:00 e eu possuo o prazo de 48 horas úteis para te retornar a cada mensagem sua enviada.
Atenciosamente,
Claudia
Reclame Aqui | Motorola Brasil
Consideração final do consumidor
02/09/2025 às 12:54
Eles mandaram mensagem, eu respondi, e eles finalizaram o atendimento sem resolver o meu problema e sem dar retorno a minha última mensagem
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1