Hardware de impressão digital não está disponível MOTO G52

Respondida
Palhoça - SC
09/02/2024 às 20:44
ID: 182325159
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesDurante a tarde do dia 09/02/******* meu telefone simplesmente apareceu com a mensagem de erro de que o hardware de impressão digital não estava disponível, achei que era um bug e reiniciei o celular, porém continuou com o mesmo erro. Notei que a configuração de segurança aparece apenas com as opções de senha comum e facial. Segui as instruções que vocês passam no site e tentei reiniciar as configurações de fabrica e continua com o mesmo problema. Tenho aplicativos que só abrem com a digital e agora não estou conseguindo mais acessar, preciso urgente de uma resolução. Comprei o celular com essa função e não posso usar por que?
Compartilhe
Resposta da empresa
12/02/2024 às 10:32
Olá, Lucas.
Tudo bem? Me chamo Ariane e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui.
Tentamos entrar em contato com você, mas não tivemos sucesso. Prefere que eu entre em contato com você em outro número de telefone? Se sim, informe um numero e o melhor horário para nos falarmos.
Telefone: 489xxxxx92
Data e hora: 12/02 as 10h26
Solicitei via mensagem privada o número do IMEI para verificar através do meu sistema, gráficos de desempenho do seu aparelho e identificar nossas recomendações para melhor performance, não se preocupe pois não temos acesso a dados pessoais. Peço gentilmente que retorne o contato (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.
Primeiramente vamos realizar um procedimento para tentarmos sanar essa irregularidade, pois existe a possibilidade de funcionar sem a necessidade de direcionar o aparelho para o nosso centro de reparo para uma análise.
Observação: O procedimento é um padrão de atendimento, para verificar se as falhas mencionadas serão corrigidas. Se não funcionar, registramos essas informações para que o técnico saiba o que foi feito e localize de forma mais precisa o que ocasionou essa falha.
Após cada etapa de solução de problemas, verifique se seu problema foi resolvido
Recadastre a impressão: Menu > Configurar > Segurança > Impressão Digital > Escolha o dedo > Lixeira
Caso não apareça a opção de impressão digital para configurar:
Desligue o telefone e ligue-o novamente.
Verifique se há uma atualização do software disponível em seu telefone.
Verificar atualizações do aplicativo. Para isso acesse a Play Store e toque no Menu > Meus apps e jogos
Restaure o telefone.
Aguardo o seu retorno.
Qualquer dúvida, permaneço a disposição de Segunda a Sexta (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível. O prazo de retorno da nossa empresa são de 24 horas úteis.
Atenciosamente,
Ariane
Reclame Aqui | Motorola Brasil