MEU CELULAR NOVO MOTO G7 PLAY NÃO RECONHECE O FONE DE OUVIDO (COMPREI O CELULAR FAZ 5 DIAS) loja confiavel

Respondida
Pradópolis - SP
20/09/2019 às 18:52
ID: 95369645
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei o celular moto g7 play esses dias, e aí configurei tudo certinho, deixei atualizando firmware e https://******* fui testar o fone de ouvido e o meu dispositivo não o reconhece, testei em outros celulares e funciona normalmente, agora qualquer fone que eu plugar no meu moto g7play não https://******* ajuda com urgência, não acredito que possa ser a entrada, sendo que o celular é novo ! OBS " Celular não reconhece nenhum fone de ouvido"
Compartilhe
Resposta da empresa
23/09/2019 às 16:25
Ramon, boa tarde.
Tudo bem com você?
Meu nome é Isabella, representante Motorola e sou a responsável por tratar seu caso.
Tentei contato no telefone XXXXXXXXXX às 16:18h, mas sem sucesso.
Sinto muito pelo problema apresentado em seu fone de ouvido. Gostaria de ressaltar que a Motorola não fica a vontade com este tipo de situação, portanto não se preocupe que tentaremos resolver esse problema.
Você mencionou que o seu aparelho apresenta problemas com o fone de ouvido, você testou este fone em outro aparelho? Testou outro fone em seu dispositivo (apenas para comprovar que é mesmo problema no acessório e não no aparelho?).
Peço gentilmente que faça o procedimento abaixo e nos encaminhe um print do resultado, por favor. Desta forma, posso encaminhar o seu caso para análise da empresa se não conseguirmos sucesso no suporte.
- Abra o aplicativo Moto Ajuda e vá até a aba Corrigir.
- Toque sobre Teste de Hardware.
- Toque em Conector de Áudio.
- Conecte o fone de ouvido e verifique se o ícone fica vermelho. Ficou?
Se não> Faça o teste acima novamente, mas no modo de segurança. Como ativar:
- Mantenha pressionado o botão de ligar o aparelho, até que apareça a opção Desligar na tela.
- Mantenha o dedo pressionado sobre opção Desligar até que abra uma notificação questionando se deseja reiniciar em modo de segurança.
- Toque em Ok e aguarde o aparelho iniciar em modo de segurança.
Como desativar:
- Desligue e Ligue o aparelho.
Verifique se irá continuar apresentando o mesmo defeito, aguardo seu retorno, saiba que seu caso é muito importante para nós.
Sinta-se a vontade para me contatar em caso de dúvidas. Lembrando que minha disponibilidade é de segunda à sexta das 12:00 às 20 horas.
Atenciosamente,
Isabella
Reclame Aqui | Motorola Brasil