Moto e6 Plus não conecta no Wi-Fi 5g

Respondida
Piracicaba - SP
20/05/2020 às 22:56
ID: 104824361
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei faz 7 meses meu moto e6 Plus, porém ele não conecta no Wi-Fi 5g só no 2.4g
Compartilhe
Resposta da empresa
21/05/2020 às 18:57
Olá Pamela!
Tudo bem com você?
Hoje temos diversos tipos de modelos no mercado onde cada um conta com suas funções que muitas vezes são únicas para o modelo e lançamento.
O que você os informa não se trata de um defeito no produto, recomendamos que antes de efetuar uma compra verifique se as características do aparelho atendem a sua necessidade.
Os aparelhos Moto E da 6° Geração são compatíveis apenas com a rede 2.4Ghz.
Se você viu alguma divulgação desta função pela Motorola peço que nos mostre para ser analisado.
Qualquer dúvida a Motorola também se coloca a disposição para ajuda-la, o nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira das 8:00 as 20:00 e aos sábados das 8:00 as 14:00.
Telefones: ******* ******* - Capitais e Regiões Metropolitanas ou ******* ******* ******* para outras localidades.
Atenciosamente,
Gabriela
Reclame Aqui | Motorola Brasil