Moto G 22 sem sinal

Resolvido
Pelotas - RS
30/09/2022 às 20:38
ID: 151077137
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe comprou dois aparelhos Motorola moto G22 e ambos possuem péssimo sinal de Internet e péssimo sinal de antena, não consegue finalizar chmadas e nem atender ligações pois sempre como se estivesse desligado.
Gostaria de um auxílio Motorola. Bem frustrada com a empresa e sou cliente desde o moto g 1, nunca tinha tidoi problemas
Compartilhe
Resposta da empresa
03/10/2022 às 15:39
Olá Liliane!
Espero que você esteja bem!
1) Vá em Configurar > Sistema > Redefinir ou Opções de Restauração > Redefina as configurações de rede do aparelho.
2) Teste o aparelho e verifique se está funcionando corretamente. Caso esse teste não resolva, é necessário testar em Modo de Segurança.
- Você vai segurar o botão de liga/desliga até aparecer o desligar na tela;
- quando aparecer, você solta o botão de liga/desliga;
- Toque na opção desligar e mantém o dedo pressionado em cima dela.
- Aparecerá o ok para validar o processo ou reiniciará direto.
Se esse teste funcionar, significa que há aplicativos interferindo no funcionamento normal do aparelho, então será necessário aplicar uma restauração de fábrica no aparelho e iniciá-lo como um novo para que o sistema do aparelho se alinhe novamente e volte a funcionar corretamente.
Caso não funcione, seu aparelho precisará ser analisado em uma de nossas autorizadas. Caso deseje encaminhar, você pode gerar sua ordem de serviço pelo link abaixo.
https://*******
Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.
Atenciosamente,
Gabriela
Reclame Aqui | Motorola Brasil
Consideração final do consumidor
07/03/2023 às 23:04
Ótimo atendimento
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10