MOTO G8 PLUS NÃO TEM OPÇÃO DE USAR CARTÃO SD COMO MEMORIA INTERNA

Respondida
Joaçaba - SC
29/07/2020 às 21:51
ID: 109468213
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNas configurações de armazenamento do aparelho Moto G8 Plus, não há opção de "formatar como interno" o cartão SD para expandir a memória. Como corrigir esse problema?
Compartilhe
Resposta da empresa
30/07/2020 às 14:34
Raul, boa tarde!
Tudo bem? Me chamo Jéssica e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui. Obrigado pela oportunidade de poder auxiliar em seu caso.
O que nos informa não se trata de um problema, mas sim se uma característica do aparelho.
Devido a muitas reclamações sobre essa função, foi retirado essa função do aparelho há alguns anos. Desde o android 7 não há mais essa função nos aparelhos.
Agradeço a compreensão.
Atenciosamente,
Jéssica
Reclame Aqui | Motorola Brasil