MOTO G8 PLUS NÃO TEM OPÇÃO DE USAR CARTÃO SD COMO MEMORIA INTERNA

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Joaçaba - SC

29/07/2020 às 21:51

ID: 109468213

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Nas configurações de armazenamento do aparelho Moto G8 Plus, não há opção de "formatar como interno" o cartão SD para expandir a memória. Como corrigir esse problema?

Compartilhe

Resposta da empresa

30/07/2020 às 14:34

Raul, boa tarde!

Tudo bem? Me chamo Jéssica e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui. Obrigado pela oportunidade de poder auxiliar em seu caso.

O que nos informa não se trata de um problema, mas sim se uma característica do aparelho.

Devido a muitas reclamações sobre essa função, foi retirado essa função do aparelho há alguns anos. Desde o android 7 não há mais essa função nos aparelhos.

Agradeço a compreensão.

Atenciosamente,
Jéssica
Reclame Aqui | Motorola Brasil