Motorola Moto G06 com defeito e descaso da assistência técnica e setor de acordo

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Salvador - BA

04/04/2026 às 16:46

ID: 245155227

Fiz uma compra na loja Guaibim de Valença BA o produto (Moto G06) apresentou defeito após 4 dias de uso um celular, enviei para a assistência para exercer a garantia a assistência informou a Motorola que seria melhor me dar outro celular e informou que o setor de acordo iria ligar para mim, esperarei cerca de 5 dias após esses dias liguei entrei em contato me informaram que só estavam esperando meu contato para o setor de acordo me ligar me deram um prazo de 3 dias para a ligação passou os 3 dias e nada, me deram outro prazo de 24h e nada tbm, enfim estou precisando do celular para trabalhar perdi cerca de 7,800 reais devido a isso e a Motorola não me dá posição nenhuma e em um dos números dá como seno celular que foi para assistência já foi entregue isso e inadmissível, uma empresa grande fazer os consumidores perderem dinheiro e passar raiva eu iria comprar outro celular pars meu filho mês que vem da Motorola, mas está empresa perdeu toda a credibilidade para mim, RESOLVAM MEU PROBLEMA EU NÃO POSSO PERDE DINHEIRO POR CAUSA DE VOCÊS!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/04/2026 às 14:59

Olá, Marcos!

Como o seu caso está sendo tratado por um setor responsável no protocolo (*****), não podemos seguir com a tratativa através do Reclame Aqui ou interferir. Nesse momento, orientamos que aguarde o contato do setor responsável para obter maiores informações sobre a tratativa que será realizada.

Estamos acompanhando seu caso.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda á sexta das 08:00 ás 16:00 e eu possuo o prazo de 24 horas úteis para te retornar a cada mensagem sua enviada.

Atenciosamente,
Ana Paula
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Consideração final do consumidor

13/04/2026 às 21:54

Está nos trâmites para resolução

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

1