Motorola se nega a consertar aparelho em garantia e o devolve com defeito

Em réplica
Canguçu - RS
15/06/2026 às 20:36
ID: 251476267
Enviei um aparelho para a manutenção, dentro do prazo de garantia, um moto razr 50, cujo qual deu problema no display e na câmera. Os correios demoraram a entregar, mas mesmo no prazo a assistência se negou a arrumar o aparelho, mesmo tendo o protocolo da própria Motorola liberando pra arrumar. Hoje recebo o aparelho sem que o problema tivesse sido sanado, fica minha indignação com a Motorola e principalmente com a UP e Help de *****. Vou mover uma ação contra vocês.
Compartilhe
Resposta da empresa
16/06/2026 às 11:02
Bom dia, Josiane!
Como está?
Meu nome é Claudia, será um prazer te auxiliar nessa manifestação.
Recebemos sua manifestação e agradeço a oportunidade de analisar o seu caso, vou verificar a melhor forma de poder ajuda-lo em tudo que esteja ao meu alcance.
Tentei contato no número ***** às 09:53 caixa de recados.
Seguiremos via e-mail.
Com os seus dados cadastrados nessa plataforma, localizei a seguinte Ordem de Serviço:
***** - Notas Técnicas
DEFEITO: TOUCH TRAVANDO E ACIONA COMANDOS SOZINHO, ÁUDIO CORTANDO AO GRAVAR VÍDEO COM ZOOM. SOLUÇÃO: REALIZADO A TROCA DO DISPLAY/TOUCH, DA PLACA SUB E DA CÂMERA PRINCIPAL. APÓS O REPARO O APARELHO PASSOU NOS TESTES.
Horário de Retirada 2026-06-15 15:03:42
Após esse reparo, o aparelho ainda apresenta falhas? Quais falhas?
Aguardo seu retorno.
Minha disponibilidade é de segunda á sexta das 08:00 ás 16:00 e eu possuo o prazo de 48 horas úteis para te retornar a cada mensagem sua enviada.
Atenciosamente,
Claudia
Reclame Aqui 💚 Motorola Brasil
Réplica do consumidor
17/06/2026 às 08:04
Bom.dia!
Tudo bem?
Ainda apresenta os mesmos problemas. Principalmente do áudio picotando na hora da gravação, isso me causa um grande transtorno visto que eu trabalho com redes sociais.
Réplica da empresa
18/06/2026 às 15:00
Boa tarde, Josiane! Tudo bem?
Em sistema localizei o seguinte aparelho:
Motorola Razr 50
Imei: 35463954080****
Data final da Garantia: 2026-06-07
Este aparelho não está mais na garantia dos 12 meses, porém está dentro da garantia de 90 dias do último reparo.
Nesse caso é de extrema importância, que contate à Autorizada para acionar essa garantia gratuitamente.
HELP CURITIBA (PR)
Av. Sete de setembro, 4164, loja 01
Bairro: Batel
CEP: *****
Cidade: Curitiba/PR
Horário: Seg. à Sex. 08:30 às 18:00
Telefone: 41 3054-4410
Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.
Minha disponibilidade é de segunda á sexta das 08:00 ás 16:00 e eu possuo o prazo de 48 horas úteis para te retornar a cada mensagem sua enviada.
Atenciosamente,
Claudia
Reclame Aqui 💚 Motorola Brasil
Réplica da empresa
18/06/2026 às 15:03
Josiane,
Para que eu possa gerar um novo código para envio do aparelho, me retorne com os dados abaixo:
Nome completo:
Modelo do aparelho:
CPF: ( ***** )
Data de compra:
2 telefones:
WhatsApp para informações (Opcional):
Endereço:
Número:
Complemento:
Bairro:
Cidade:
Estado:
CEP:
IMEI 1 do aparelho: (essa numeração é o serial do aparelho ele possui 15 dígitos e começa com 35, você localiza na nota, na embalagem em uma das laterais, ou discando pelo aplicativo telefone o código *#06#).
Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.
Minha disponibilidade é de segunda á sexta das 08:00 ás 16:00 e eu possuo o prazo de 48 horas úteis para te retornar a cada mensagem sua enviada.
Atenciosamente,
Claudia
Reclame Aqui | Motorola Brasil