Não encontro assistência autorizada ou produtos originais

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Governador Valadares - MG

09/01/2024 às 10:43

ID: 180017539

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Tenho um Smartphone Motorola One Hyper há aproximadamente 3 anos, e a bateria não está mais com capacidade de carga necessitando uma troca. Moro no interior de Minas e não há baterias originais a venda em nenhum local e tampouco uma assistência técnica autorizada. Em busca apenas permitem saber onde estão assistências autorizadas caso o aparelho esteja na garantia, ou seja, não adianta você pagar reparo, só há reparo na garantia.
Uma dita assistência autorizada que inclusive usa a logo da empresa diz que os aparelhos são resetados ao chegar lá, ou seja, uma simples troca de bateria que não tem nada a ver com software do aparelho e que inclusive pode ser testada a carga com o aparelho desligado ocasionará perda de dados.
Só queria restaurar a qualidade do aparelho, mas pelo visto terei que trocar o mesmo por conta de uma simples bateria que não consigo comprar.

Compartilhe

Resposta da empresa

10/01/2024 às 10:48

Olá, Ranyelle.

Fico triste que o seu aparelho esteja com esse problema, pois é algo incomum e foge totalmente do nosso padrão de qualidade. Afinal, tenho certeza que escolheu esse aparelho pela ótima combinação de hardware e software, e principalmente pela qualidade.

Conforme informado, o aparelho não está mais na garantia dos 12 meses e para resolver o problema é importante que encaminhe o seu aparelho para a autorizada. No link: https://******* você consegue encontrar a assistência mais próxima, lembrando que pelo fato da garantia ter acabado, na assistência técnica é estabelecido um orçamento para concluir o reparo.

Obrigado pela compreensão e caso tenha dúvidas estamos a disposição.

Telefones:
************** (Capitais e Regiões Metropolitanas) Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs
*******7731244 (para outras localidades) Segunda a Sexta das 8 às 20hs e aos Sábados das 08 às 14hs.

Agradeço a compreensão.

Atenciosamente,
Gabriel
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Consideração final do consumidor

31/01/2024 às 17:23

Consegui depois de muita luta e desse link encontrar uma assistência. Porém em pesquisa sem esse link fica a dica, só funciona para aparelhos na garantia, para os demais sem esse link a página nunca avança.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

6