Péssimo o sinal do wi fi no Moto G 52

Resolvido
Marília - SP
19/10/2022 às 22:48
ID: 152117441
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesComprei um Moto G52 há mais ou menos 15 dias e, até o dia de ontem, não havia tido nenhum problema com meu sinal de Wi Fi. No entanto, de ontem pra cá o sinal está péssimo. Acionei minha operadora que não encontrou problema algum na minha rede. Tenho outro aparelho Motorola em casa (Moto G 7) cuja internet está funcionando perfeitamente bem. Já reiniciei meu novo aparelho algumas vezes e, aparentemente o sinal melhora pra, logo depois, ficar horrível novamente. Gostaria de uma solução. O pior é que encontrei reclamações semelhantes por por aqui nesse sentido..
Compartilhe
Resposta da empresa
20/10/2022 às 13:12
Olá Nely, boa tarde!
Tudo bem? Me chamo Wagner e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui.
Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma para te ajudar.
Conforme conversamos em nosso contato via telefone, peço por gentileza que faça testes no aparelho e verifique se o dispositivo irá apresentar alguma melhora após o procedimento realizado em linha. Aguardo o seu retorno com as informações!
* Se a falha persistir ou não, peço que me sinalize até que tenhamos o caso totalmente solucionado.
Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.
Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.
Atenciosamente,
Wagner Santos
Reclame Aqui | Motorola Brasil
Consideração final do consumidor
20/10/2022 às 23:27
Rápido e eficaz
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9