Péssimo o sinal do wi fi no Moto G 52

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Marília - SP

19/10/2022 às 22:48

ID: 152117441

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei um Moto G52 há mais ou menos 15 dias e, até o dia de ontem, não havia tido nenhum problema com meu sinal de Wi Fi. No entanto, de ontem pra cá o sinal está péssimo. Acionei minha operadora que não encontrou problema algum na minha rede. Tenho outro aparelho Motorola em casa (Moto G 7) cuja internet está funcionando perfeitamente bem. Já reiniciei meu novo aparelho algumas vezes e, aparentemente o sinal melhora pra, logo depois, ficar horrível novamente. Gostaria de uma solução. O pior é que encontrei reclamações semelhantes por por aqui nesse sentido..

Compartilhe

Resposta da empresa

20/10/2022 às 13:12

Olá Nely, boa tarde!

Tudo bem? Me chamo Wagner e estou responsável por seu atendimento através do canal Reclame Aqui.

Recebemos a sua manifestação e agradecemos a oportunidade de analisar o seu caso, verificando a melhor forma para te ajudar.

Conforme conversamos em nosso contato via telefone, peço por gentileza que faça testes no aparelho e verifique se o dispositivo irá apresentar alguma melhora após o procedimento realizado em linha. Aguardo o seu retorno com as informações!

* Se a falha persistir ou não, peço que me sinalize até que tenhamos o caso totalmente solucionado.

Qualquer dúvida, permaneço a disposição (via mensagem privada) para auxiliar da melhor forma possível.

Minha disponibilidade é de segunda à sexta das 08h00 às 16h00.

Atenciosamente,
Wagner Santos
Reclame Aqui | Motorola Brasil

Consideração final do consumidor

20/10/2022 às 23:27

Rápido e eficaz

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9