Tenho um moto g 5g plus q n pega sinal 5g

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Belford Roxo - RJ

15/10/2022 às 20:45

ID: 151867907

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Desde que comprei meu aparelho moto g 5g plus ..nunca funcionou no sinal 5g .porém essa semana fui testar um Ching ling e adivinha pegou o 5g na hora ..fiquei indignado e gostaria de explicações da Motorola.. gostaria de ser ressarcido.. propaganda enganosa!!!Ah meu chip é da claro ..

Compartilhe

Resposta da empresa

17/10/2022 às 14:00

Boa tarde Jefferson,


Conforme falamos por ligação, xxxxxxxxxxx- 17/10/******* 13:42:47 logo abaixo estará o processo de redefinição de rede...

CONFIGURAR > SISTEMA > AVANÇADO > OPÇÕES DE REDEFINIÇÃO > REDEFINIR REDE MOVEL WIFI E BLUETOOTH.

Nos links abaixo é possível mapear as coberturas do 2G até o 5G. Se a região não for coberta, o produto funcionará normalmente apenas em áreas cobertas.

- Consultar cobertura do sinal de rede vivo: https://*******
- Consultar cobertura do sinal de rede Tim: https://*******
- Consultar cobertura do sinal de rede Claro: https://*******

o senhor precisa também deixar ativado a chamada 4G

indo em Configuração > rede e internet > rede móvel > Chamada 4G > ativar


Aguardo seu retorno

Atenciosamente
Gabriel
Reclame aqui