O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Motos Neno Shop respondeu
23/07/2025 às 08:49
Bom dia Luzenir, pedimos desculpas por todo o inconveniente ocorrido. Infelizmente tivemos alguns problemas com a transportadora J&T e estamos deixando de usar ela em nossos envios.
Sobre o seu pedido foram feitas duas tentativas de entrega sem sucesso no dia 10/07 e 11/07, porém não nos informaram o motivo de não terem entregue. Ontem 22/07, após seu contato por Whatsapp ofertamos a devolução do pagamento ou o reenvio do ******* acordado a segunda opção, já criamos um novo pedido pra você e hoje mesmo será despachado com frete expresso.
Novamente pedimos desculpas pelo ocorrido e qualquer dúvida estaremos a disposição.
Consumidor respondeu
28/07/2025 às 17:26
Olá, eu recebi as peças faltando uma das.
Envio mensagem no watshapp sem resposta.