O que aconteceu
Fiz o pedido (*****) de uma correia da nmax e a a entrega está completamente atrasada, sem rastreio desde o dia 16.
Como demorou demais, quero meu reembolso, não quero que o pedido chegue a minha casa, quero apenas reembolso.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Motos Neno Shop respondeu
06/01/2026 às 14:00
Olá, Juliana!
Agradecemos por nos informar e pedimos desculpas pelo transtorno causado pelo atraso na entrega do seu pedido n *****.
Conforme conversamos, já realizamos a tratativa do reembolso, que foi devidamente encaminhado. Caso a transportadora ainda tente realizar a entrega do pedido, pedimos apenas que o recebimento seja recusado, para que o item retorne ao nosso centro de distribuição.
Seguimos à disposição para qualquer dúvida ou necessidade adicional e agradecemos pela compreensão.
Atenciosamente,
Equipe de Atendimento
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9Eu gostei do atendimento deles, só acho que demorou um pouco pra resolver o problema