Motorista de ônibus da Vila Santa Helena é rude e ameaçador com passageiro

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Franca - SP

27/01/2026 às 06:59

ID: 238916523

Bom dia!
Olha, o motorista que faz o horário das 06 da manhã na Vila Santa Helena, além de lerdo é sem educação.
Falei que ia chegar atrasado no meu serviço e veio com grosserias comigo dizendo que têm horário a cumprir.
Entramos numa discussão calorosa com xingamentos, ele me chamou de [Editado pelo Reclame Aqui] e me ameaçou dizendo que amanhã vou conhecer ele.
Se vocês não notificá-lo e se amanhã não parar o ônibus para eu entrar, vou entrar com um processo contra ele e contra a Empresa.
Não sou obrigado à aguentar desafaro de ninguém não, não ando de graça, pago por isso.

Compartilhe