Ônibus não está passando

Não respondida
Sumaré - SP
12/01/2026 às 11:19
ID: 237381135
Pego o 140/150 o transporte já é ruim pois passa pouco, e agora nem passando ta eles deveriam seguir o horário de saída certo! 140 é sempre a moça que segue o horário mas quando trocam o motorista eles vão e vem a hora que eles acharem melhor