Queda de internet em Embu das Artes impede uso para criança autista e dificulta contato com a empresa.

Resolvido
Embu das Artes - SP
02/01/2026 às 09:18
ID: 236381057
Bem específico. Bom dia eu estou sem internet aqui na região de Embu das Artes, tenho uma criança autista que precisa da internet para os desenhos dele e eu preciso de uma resposta não consigo contato nenhum com a empresa.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/01/2026 às 11:51
Prezado Sra. Elisangela,
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos ocasionados.
A falta de conexão registrada ontem ocorreu devido à paralisação de um dos equipamentos responsáveis pela transmissão do sinal. Essa ocorrência impactou parte de nossos assinantes e também nossos sistemas de atendimento, impossibilitando temporariamente a prestação de suporte.
Reforçamos que o serviço já se encontra operando normalmente. Agradecemos pela compreensão e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos no chamado aberto para resolução pelo whatsapp.
Atenciosamente,
Mov Telecom
Central de Atendimento
Fixo: (11) 4210-2010
WhatsApp: (11) 94013-7352
Consideração final do consumidor
03/01/2026 às 11:55
A
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10