O que aconteceu
Fiz a compra de uma Bobina de Ignição na loja oficial da Magneti Marelli, dentro do Mercado Livre, entregue pela Move Parts. O produto apresentou defeito logo após a instalação: a peça não emite centelhas para as torres dos cilindros 2 e 3, causando falha e impossibilitando o funcionamento do motor.
Para tentar resolver a situação, abri uma solicitação de troca diretamente pela plataforma do Mercado Livre. Fui informado de que a resposta seria dada até segunda-feira, 05/10/2026. No entanto, na terça-feira, o sistema do Mercado Livre simplesmente encerrou a conversa no chat sem o meu consentimento e sem apresentar qualquer solução, informando apenas que o caso estava encerrado.
Solicito imediatamente a reabertura do meu caso e a troca do produto defeituoso por um novo em perfeito estado, conforme me garante o Código de Defesa do Consumidor (CDC). Aguardo um retorno urgente com o código de postagem reversa e os próximos passos.
Reclamações parecidas
3Interações da reclamação
MOVE AUTOPARTS respondeu
07/10/2026 às 12:27
Boa tarde Anderson
Lamentamos profundamente que seu pedido tenha apresentado problemas.
Mas fique tranquilo, pois vamos tentar resolver da melhor forma possivel.
Infelizmente algumas reclamações são tratadas pela I.A do Mercado Livre e sequer chegam até nós para que seja feita uma analise mais aprofundada.
Por gentileza, nos informe o numero do seu pedido no ML para identificarmos a compra aqui.