Atraso na entrega de tag de substituição após 30 dias da compra, com descumprimento do prazo de 15 dias e falta de solução por parte da empresa.

Resolvido
Catiguá - SP
31/05/2026 às 02:03
ID: 250148553
Fiz a compra de uma tag para substituição há mais de 30 dias e ainda não fizeram a entrega, sendo que o prazo seria de 15 dias, tentado contato com a empresa, porém até agora nada foi resolvido.
Compartilhe
Resposta da empresa
01/06/2026 às 11:10
Prezado Sr. Adriano
Este chamado está sendo tratado sob protocolo: *****
Agradecemos pelo seu contato e lamentamos pelos transtornos relatados em relação ao prazo de entrega do seu TAG.
Assim que recebemos sua manifestação, realizamos a abertura de um chamado junto ao nosso setor de logística para apurar o ocorrido. Após análise e retorno da transportadora responsável, identificamos uma inconsistência na atualização do processo de entrega, o que acabou impactando o acompanhamento e a conclusão do envio do dispositivo.
Com o objetivo de solucionar a situação da forma mais rápida possível, realizamos contato direto com o senhor para prestar os devidos esclarecimentos e apresentar alternativas para regularização do caso. Durante o atendimento, oferecemos a possibilidade de retirada do TAG em um parceiro credenciado próximo à sua região ou o envio de um novo dispositivo via Sedex, sem custos adicionais.
Conforme alinhado, o senhor optou pelo reenvio através do Sedex. O novo pedido já foi providenciado e o código de rastreio foi disponibilizado para acompanhamento da entrega.
Reforçamos que seguiremos monitorando o envio até sua conclusão, garantindo o devido acompanhamento do caso até a efetiva entrega do dispositivo.
Pedimos desculpas pelos transtornos causados e agradecemos pela oportunidade de esclarecer e solucionar a situação.
Permanecemos à disposição através de nossos canais oficiais de atendimento:
4000 2901 (Regiões Metropolitanas)
0800 777 1022 (Demais Localidades)
Atenciosamente,
Daniel
Consideração final do consumidor
02/06/2026 às 12:55
Foi tentado contato com a empresa antes da abertura da reclamação, porém não haviam resolvido o problema da entrega, e após abertura, a empresa entrou em contato e prontamente resolveram e realizaram a entrega de forma rápida
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
9