Não respondida

Planejados Péssimos

Móveis Bom Jesus - Ribeirão Preto

cidade: Sertãozinho

Continua após a publicidade

Pular publicidade

O que aconteceu

Atenção: Fujam do Planejados Prime Bom Jesus!

Em junho fechei os moveis planejados de meu quarto e escritórios com eles, na loja Iguatemi. Me informaram que seriam 60 dias para entrega, após medição do imovel.

Pois bem, um tempo depois, descobri era em 60 dias úteis. Ou seja, foram-se uns 3 meses e meio até entrega e motagem dos moveis.

Durante a montagem dos mesmo, tive uma PÉSSIMA experiencia, pois o montador danificiou a pintura, e também estrutura de minhas paredes, deixando os cantos todos quebrados.

Reclamei, e a empresa me retornou com um e-mail dizendo que 'LAMENTAVA'. Precisei, engolir a justificativa!

Ao montar meu escritótio, o montador deixou riscos, lascas, trinco nos MOVEIS PLANEJADOS. E pasmem, são vendidos como 'NOVOS e PLANEJADOS'. Porém, os mesmo parecem de mostruário.

Obviamente, eu jamais faria os de mais cômodos de minha casa com eles.

Fica um alerta para quem estiver cogitando fechar com eles.

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade

Continua após a publicidade

Pular publicidade