Sofá com madeira frágil e sem qualidade, descaso da empresa após 3 meses de uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/06/2026 às 00:35

ID: 251085791

Comprei um sofá pelo Magazine Luiza desse fabricante, fazem 3 meses o sofá veio bonito gostei. Após 3 meses de uso a madeira q sustenta o pé do sofá ( q na verdade nem parece ser madeira, mais um papelão grosso rachou ao meio. Sofá bonito, porém sem qualidade nenhuma. A madeira q da sustentação ao sofá parece q está podre. Chamei uma pessoa pra da uma olhada, o mesmo mostrou o estado da madeira por baixo aparente mente bem velha, sem qualidade alguma. Tento contato com a empresa, primeiro dia atenderam pediram as fotos. Depois não houve nenhum retorno, pergunto se algum retorno. Não respondem. Detalhe o sofa é preso pro grampos, na qual não consigo de forma alguma arrumar. Me sinto [Editado pelo Reclame Aqui], o sofá está aqui sem uso pq não tem pé. Empresa sem nenhum respeito por seu consumidor.

Compartilhe