Respondida

Compra de Jogo de Mesa com 4 Cadeiras - Pedido Não Entregue e Sem retorno do vendedor

Móveis Britz

cidade: Pedro Leopoldo

O que aconteceu

Fiz uma compra de um jogo de mesa com 4 cadeiras da empresa Móveis Britz pela Amazon no dia 29/03, pelo rastreio fornecido pelo próprio vendedor o status constava que estava a caminho do meu endereço no dia 10/04, tive que solicitar a empresa que trabalho que eu ficasse home office para recebimento , e o pedido não chegou , mudei minha rotina desde então para receber o pedido e o pedido todo dia constava a mesma informação , que estava a caminho do meu endereço , mas nunca chegava, fiz contato com a empresa e fui respondida pelo responsável ***** e o mesmo me confirmou que o pedido seria entregue sem falta no dia 16/04 devido a imprevisto com o caminhão da transportadora, o que não foi cumprido! Por ser um pedido de uso urgente , precisava de imediato, acabei comprando um jogo de mesa em loja física e solicitei meu estorno com a Móveis Britz, fui ignorada desde então ! Sem retorno das mensagens enviadas ao vendedor.

Hoje dia 20/04, sigo sem retorno da empresa Móveis Britz, porém o pedido foi deixado hoje com um vizinho, sem o meu conhecimento e sem autorização, e além de todo transtorno causado, foi entregue apenas uma mesa, sem as 4 cadeiras que paguei.

Um total descaso do ***** com o cliente, falta de compromisso e profissionalismo da empresa Móveis Britz.

Estou sem o estorno do valor pago, sem o pedido comprado e sem nenhuma resposta do vendedor.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Móveis Britz respondeu

    06/05/2026 às 10:41

    Olá, bom dia.

    O pedido foi realizado em 30/03/2026 e liberado para envio no dia seguinte, 01/04/2026. O prazo inicial de entrega era 10/04/2026.

    Na data prevista, o produto chegou a sair para entrega, porém, devido a imprevistos operacionais por parte da transportadora (como trânsito e restrições de horário), não foi possível concluir a entrega, sendo o pedido devolvido ao centro de distribuição.

    Uma nova tentativa foi realizada em 13/04/2026, mas novamente a transportadora não conseguiu efetuar a entrega.

    Durante todo o processo, nossa equipe manteve contato com a cliente, inclusive via WhatsApp, informando sobre a situação e cobrando agilidade da transportadora. Ressaltamos que, por se tratar de um serviço terceirizado, dependemos da operação da transportadora para a finalização da entrega.

    A entrega foi finalmente concluída no dia 20/04/2026.

    Lamentamos sinceramente pelos transtornos causados e informamos que já estamos tratando internamente com a transportadora medidas para evitar que situações como essa voltem a ocorrer.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.

    Att Móveis Britz