O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Móveis Caribe respondeu
25/09/2026 às 15:30
Olá, Alfredo.
A Móveis Caribe entende sua insatisfação e agradece a oportunidade de esclarecer o ocorrido.
As três espreguiçadeiras foram adquiridas em 20/02/2024, pelo valor de R$6.560,00 segundo copia do pedido, com garantia de 12 meses, período no qual a empresa esteve totalmente à disposição para qualquer necessidade relacionada ao produto, caso tivesse apresentado qualquer vestigio de desbotamento a empresa se prontifica a tomar as devidas providencias.
Após o contato realizado, mesmo com o produto já estando fora do prazo de garantia, a Móveis Caribe buscou uma alternativa para auxiliar o cliente e se prontificou a realizar a substituição das cordas das três espreguiçadeiras por um valor abaixo do custo, valor que já esta incluido toda a logística de transporte, com frete de ida e volta entre Camboriú/SC e Porto Seguro/BA, valor relativamente expressivo.
Essa condição foi oferecida como uma forma de parceria e cuidado com o cliente, pois entendemos a importância de manter um bom relacionamento mesmo após o período de garantia.
Também reforçamos que móveis destinados a áreas externas estão constantemente expostos a fatores como sol, chuva, maresia, poeira, o que dentro do determinado tempo de uso necessita de limpeza, a qual não pode ser limpo com materiais abrasivos em sua manutenção, fatores que podem influenciar na aparência e durabilidade dos materiais ao longo do tempo. Como não tivemos acesso a informações sobre os produtos ou métodos utilizados na limpeza, não é possível afirmar a causa específica do desgaste apresentado.
A Móveis Caribe trabalha com produtos de alto padrão e sempre busca oferecer soluções aos seus clientes, inclusive em situações fora da cobertura de garantia. Permanecemos à disposição para realizar o serviço proposto e entregar novamente a qualidade e o acabamento que sempre buscamos proporcionar.
Caso deseje se responsabilizar por toda a lojistica, podemos renegociar, estamos a inteira disposição pelo whatsapp.
Atenciosamente,
Juridico da Móveis Caribe.
Consumidor respondeu
25/09/2026 às 16:47
Perfeito, os futuros clientes então poderão torcer para as cadeiras desbotarem antes de 20 meses, assim terão a sorte de contar com garantia oferecida
E aqui, estamos falando de 3 cadeiras que a preço de hoje custam quase o preço de um carro
Meu contato foi para tentar resolver o problema de um material utilizado pela empresa de vocês, e não para me gerar novos custos absurdos e que baseado em fatos concretos e reais, em prováveis novos 20 meses, estarão com a mesma [Editado pelo Reclame Aqui] de aparência que as minhas atuais estão
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Nada foi resolvido