Sofá entregue duro, desconfortável e com recusa de atendimento pós-mudança

Em réplica
Curitiba - PR
17/08/2026 às 17:22
ID: 256689229
Fiz uma compra de um sofa, de alto valor (R$ 5.580,00), fui diretamente a loja experimentar o sofa com a atendende (Editado pelo Reclame Aqui). Experimentei varios sofas, frizando a necessidade de um sofá macio e confortável. Fiz sob encomenda, exclarecendo que eu iria me mudar para Balneário Camboriú, devido a um acidente gravissimo do meu filho. O sofá foi entregue no prazo, em Curitiba. Fiz o t ransporte por minha conta para Balneario Camboriu. O sofá veio duro e desconfortável e com dificuldade de inclinação. Quando entrei em contato com empresa, disseram que não podiam fazer nada, pois o movel esta em BC. Ou seja, paguei um valor altissimo e não tenho, segundo eles, nenhum direito a reclamar do produto entregue. Fui atendida pelo SAC com ***** por (Editado pelo Reclame Aqui).
Compartilhe
Resposta da empresa
18/08/2026 às 07:54
Olá Ana!
Sentimos muito que sua experiência com a Ciello não tenha correspondido às expectativas criadas no momento da compra. Sabemos que a escolha de um sofá é uma decisão importante, ainda mais quando envolve conforto, bem-estar e um investimento significativo.
Também compreendemos que a situação se torna ainda mais delicada diante do contexto pessoal que você compartilhou. Por isso, lamentamos que o atendimento recebido após a entrega não tenha transmitido a atenção e o suporte que você esperava.
Agradecemos por compartilhar seu relato, pois ele nos ajuda a identificar oportunidades de melhoria em nossos processos e na comunicação com nossos clientes.
Sua opinião é muito importante para nós.
Permanecemos à disposição para esclarecer qualquer dúvida e prestar o suporte necessário por meio do nosso SAC: (41) 98865-5765.
Equipe Ciello Móveis.
Réplica do consumidor
18/08/2026 às 10:18
Sim, palavras muito bonitas, mas e o que voces farão?
Réplica do consumidor
18/08/2026 às 10:21
O numero fornecido na replica não esta disponivel.