Resolvido

Sofá com deformidade e dificuldade de contato com a loja ***** após 1 mês de uso, além de tentativa frustrada de contato com a loja de móveis Estrela.

Móveis Estrela

cidade: Salvador

O que aconteceu

Foram comprados dois sofás na loja ***** ***** em *****. Ocorre que, em um deles, vem apresentando rebaixamento na base, no meio do sofá, o que dificulta o sentar e o levantar de qualquer pessoa. Essa deformidade começou a cerca de *****. Vale destacar que todos que frequentam o local são pessoas adultas com pesos que variam de 50 a 80 kg. Os sofás foram comprados porque foram observados e descritos como confortáveis e com material durável para sentar.

Vale ressaltar que a pessoa que comprou os sofás é bastante zelosa e cuidadosa com os produtos que adquire.

Requeiro a manutenção ou a troca ou a devolução do valor que foi investido no sofá que apresenta o defeito o mais breve possível.

***** tenho tentado entrar em contato tanto com a loja de móveis ***** quanto a *****, sem êxito. Todos os contatos são inúteis, ninguém responde email, whatsapp, telefone.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Móveis Estrela respondeu

    04/05/2026 às 15:15

    Olá Andrea, espero que esteja bem.

    Estou encaminhando sua reclamação para nosso time de análise de assistência técnica junto com as imagens que nos passou.

    Seria possível você me encaminhar uma foto da nota fiscal de compra para o e-mail [email protected]

    Assim completamos as informações para análise e lhe daremos o retorno o quanto antes.

    Também gostaira de destacar que o prazo de garantia de fábrica é de 90 dias a partir da data de compra, conforme a lei do consumidor.

    Fico aguardando a imagem da nota fiscal por e-mail e à disposição para qualquer outra dúvida.

    Tenha um ótimo dia.

    Atenciosamente

    Henrique Estrada Raséra

    Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Produtos

    Grupo M. E. Gonçalves Industria de Móveis Ltda

    Móveis Estrela.

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    [Editado pelo Reclame Aqui]

  3. Resposta final da empresa

    16/09/2026 às 17:51

    Olá Andrea,

    Pelo visto você não conseguiu resolver seu problema com nosso time nem com a loja onde adquiriu o produto.

    Caso eu ainda possa ajuda-la, me envie um e-mail para [email protected] relatando como foi seu atendimento que tentarei lhe atender.

    Atenciosamente