Solicitação de auxílio referente a peças faltantes do berço infantil Pedido *****

Respondida
Nova Iguaçu - RJ
17/05/2026 às 12:21
ID: 248880005
Prezados,
No dia 28/10/2025, meu esposo realizou a compra de um conjunto de móveis na loja Casas Bahia para a chegada do nosso primeiro filho. O pedido de número ***** (apenas o berço) incluía os seguintes itens:
1 Cômoda Infantil Bartira Ternura com 5 gavetas;
1 Guarda-roupa Infantil Bartira Ternura com 3 portas e 2 gavetas;
1 Berço Mini Cama Móveis Estrela Ternura Azul.
Os produtos foram entregues no dia 03/11/2025.
Inicialmente, contratamos um montador para montar apenas a cômoda e o guarda-roupa, e todos os itens desses móveis vieram corretamente.
Como decidimos deixar a montagem do berço mais próxima do nascimento do nosso filho, abrimos a embalagem somente em fevereiro de 2026, já que nosso bebê nasceria no dia 13/03/2026. Porém, para nossa surpresa, identificamos que os parafusos necessários para a montagem do berço não vieram na caixa do produto, impossibilitando a conclusão da montagem e o uso do berço para o nosso filho.
Sabemos que já se passou um período considerável desde a compra e a entrega dos produtos, porém, devido à correria da reta final da gestação e aos cuidados com a chegada do bebê, não conseguimos entrar em contato antes para relatar o problema.
Dessa forma, gostaríamos de solicitar, por gentileza, a orientação da fabricante Estrela sobre como podemos adquirir esses parafusos ou resolver essa situação da melhor forma possível.
Peço encarecidamente a ajuda de vocês, pois o berço foi um investimento importante para nós e, no quarto do nosso filho, é o único item que falta para ficar tudo completo e perfeito.
Desde já, agradecemos pela atenção e aguardamos um retorno.
Atenciosamente,
Compartilhe
Resposta da empresa
18/05/2026 às 08:11
Olá Rafaela, espero que esteja tudo bem com vc e seu bebê,
Você comenta que faltou os parafusos necessários para a montagem do produto. Não foram nenhum parafuso? Não tem um kit de montagem?
Peço que nos envie uma imagem da nota fiscal de compra e nos confirme seus dados através do e-mail [email protected] para possa ser encaminhado para nossa equipe de assistência técnica analisar e entrar em contato.
Qualquer dúvida, fico à disposição.
Atenciosamente
Henrique Estrada Raséra
Gerente de Marketing e Desenvolvimento de Produtos
Grupo M. E. Gonçalves Industria de Móveis Ltda
Móveis Estrela