EM RELAÇÃO AO PÉCIMO ATENDIMENTO DA FUNCIONÁRIA LEDA QUE TRABALHA NA LOJA DO LARGO DA ORDEM.

Respondida
Matinhos - PR
26/07/2017 às 20:12
ID: 27749207
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesVeja bem, sempre que eu vou nessa loja a Sra. Leda fala comigo grosseiramente e desrespeitosamente comigo achando que eu tenho que entrar e já sair com a compra completa, ela nem da a liberdade pra eu ver direito os móveis, e sempre que eu faço uma compra primeiro faço pesquisa e procuro o produto, eu já encontrei e ira levar a minha decoradora pra ela fazer a escolha final, mas com tantas grosserias dessa funcionária Leda prefiro que a direção da loja fiquem sabendo que essa funcionária da forma que ela procede não serve nem pra trabalhar no serviço de limpeza que tbm vai atrapalhar os clientes que vão lá pra conhecer os produtos. Vcs tem nessa loja ótimos produtos e os que estou escolhendo não custam barato, então eu tenho o direito de entrar escolher e nem um idiota de funcionário tem que ficar dando uma de gostosão pra cima de mim, uma que não [Editado pelo Reclame Aqui], sou um cliente e ela deveria tratar com respeito e atenção, os outros funcionários que me atende nessa loja são atenciosos e não ficam fazendo pressão pra mim, então pq essa funcionária faz isso, ou ela é orientada pela diretoria pra tratar com esse diferencial? Esses móveis que estou escolhendo é pro meu apartamento e durante esse período que andei entrando na loja pra selecionar esses produtos o apto estava em reforma e cheguei a dar explicação a Sra. Leda que estou arrumando o apto depois sim que vou comprar os móveis, e ela me disse ontem, mas então quantas vezes vc vai ficar entrando aqui sem comprar, vc tem que entrar e comprar não ficar só olhando. Quero que vcs saibam que essa senhora não tem o direito de se intrometer dessa forma, e ontem ela extrapolou os meu limites. então que vcs tomem providências dessa funcionária que ficarei muito grato. Aguardo que alguém da direção me liguem que explicarei melhor esses fatos de ontem e de todas as outras vezes que entrei na loja de vcs. Só me faça a gentileza que não seja a mesma funcionária que venha me ligar que vou xingar ela de todos os nomes que ela merece! Espero que me liguem urgente pq nessa loja vcs vão perder muitos clientes com essa funcionária que só serve pra ficar perturbando clientes, existem tanta gente desempregados que gostaria de estar numa loja dessa e garanto que qualquer outro funcionária iria atender bem melhor no lugar dela.
Compartilhe
Resposta da empresa
27/07/2017 às 10:31
Bom dia Manoel,
Estaremos verificando sua reclamação. Obrigado