Não resolvido

Péssima qualidade do produto

Móveis Saraiva

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Realizei a compra de uma triliche de madeira maciça, com um custo elevado, achando que estaria adquirindo um produto de qualidade e durável. a cama chegou no dia 24/08/******* e em 29/11/******* eu fiz meu primeiro contato com a loja madeira madeira informando que a cama havia quebrado em várias partes, recebi de retorno que o prazo estipulado pela empresa eram de 90 dias e que havia expirado em 22/11/*******. Contando o fato de que a cama estava quebrada há uns 30 dias, porém eu estava fora do país e só tive a informação da quebra quando retornei ao Brasil em 27/11/*******. Minha primeira reclamação gerou um *******. Ao entrar em contato para saber o resultado do chamado recebi o seguinte retorno: [13:15, 12/12/*******] MadeiraMadeira - Quero Comprar: Conforme consta em nossos Termos e Condições, o prazo para qualquer tipo de assistência seja por erro na entrega, problemas com o produto ou somente troca por insatisfação é de até 90 dias corridos, contando a data de entrega do pedido, ou seja, em sua compra este prazo já foi excedido no dia 22/11 e seu primeiro contato foi feito em 29/11.

Desta forma, infelizmente não podemos seguir com a troca ou assistência do treliche, pois o pedido já está fora do prazo. Eu sinto muito por isso.

[13:16, 12/12/*******] MadeiraMadeira - Quero Comprar: Vi que a última atendente abiu uma solicitação para que fosse verificado a possibilidade de assistência, porém, nosso time deu o retorno informando que não podemos mesmo atender já que o ******* do prazo de 90 dias.

Paguei quase 3 mil reais numa cama que esta impossibilitada de uso em menos de 3 meses de uso. Solicito providencias.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    até o momento não tive nenhum retorno e nem o mínimo de satisfação sobre o produto de péssima qualidade que adquirir. a Cama esta totalmente quebrada e ninguém nem veio fazer uma avaliação técnica do produto.