Respondida

Não recebi minhas mesas e cadeiras no prazo e a loja se nega a ressarcir

Móveis Simone

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Loja me vendeu mesas e cadeiras caríssimas e faz mais de 30 dias que estão atrasados na entrega. Deveria ter sido entregue em agosto, não mandaram a cadeira correta e queria m que eu ficasse com cadeiras erradas. Não aceitei. Meus filhos estão comendo no chão. Mandei várias mgs e a gerente não me retornou. Eles prometeram entregar 15.09 (segundo prazo) e não entregaram. Tive que ir pessoalmente na loja e nem assim resolveu porque hoje os entregadores ligaram falando que estou em um bairro diferente do que é o meu endereço. A Loja formalmente se negou a dividir o prejuízo da espera e do atraso. Sugeri uma devolução de 30% do valor + entrega do produto que até agora não foi entregue. Eles não se responsabilizam financeiramente pelos atrasos que comentem. Deu a entender que é uma prática vender o que não tem no estoque e tentar forçar que o cliente fique com um produto diferente até que a fábrica consiga ter o que realmente você comprou, mas nada disso é informado no momento da compra. Móveis caríssimos e o pós-venda péssimo. @moveis.simone , você confirma que não se responsabiliza financeiramente pelos atrasos que comete com os clientes? Pois foi exatamente isso que fizeram comigo e registraram via WhatsApp que vão entregar, mas não devolverão nada. Aguardo pela última vez um posicionamento da loja. O dano e o prejuízo não pode/não deve ser só meu. Aceitei a entrega com mais de 30 dias de atraso. Pois o prazo era 26.08 eles queriam que eu ficasse com cadeiras diferentes do que eu comprei e não aceitei. O produto chegou apenas em 3.10 e quero que a loja entre em acordo para ressarcir 30% da compra tendo em visto que tivemos que usar o chão para comer. Eu tinha uma mesa e doei a mesa um dia antes do 1o prazo dado pela loja. Doei porque confiei que eu de fato receberia dia 26.08, mas infelizmente não recebi as cadeiras corretas. Infelizmente deram o segundo prazo de 15.09 e não cumpriram e infelizmente registraram formalmente que não vão devolver nenhum valor como podem ver no anexo. Notei também que há registro de desistência no Instagram, ao que parece é um comportamento da loja vender o que não tem no estoque e pedir que o cliente fique com produtos que não comprou até produzirem o produto correto. O problema é que eles não avisam isso no ato da compra. Eu me sinto enganada!! Recebi as cadeiras corretas apenas em 03.10 e peço que a Loja se responsabiliza financeiramente pelos atrasos, mas infelizmente não houve acordo. Além de tudo a mesa veio com manchas como se pode ver na foto e veio com uma parte risco.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Móveis Simone respondeu

    07/10/2026 às 09:33

    Olá! Sentimos muito pela insatisfação relatada, porém gostaríamos de esclarecer alguns pontos para que os fatos sejam apresentados de forma correta.

    A mesa de jantar não apresentava o problema mencionado. A questão identificada estava relacionada exclusivamente ao tecido das cadeiras.

    Mesmo diante disso, nossa equipe buscou uma alternativa para que a cliente não ficasse sem os produtos durante o período de fabricação das cadeiras corretas. Foi oferecida a possibilidade de entrega da mesa juntamente com cadeiras de empréstimo, até que as cadeiras adquiridas fossem finalizadas. Essa alternativa, porém, não foi aceita pela cliente.

    Em relação ao endereço, o motorista realizou contato previamente para confirmar as informações de entrega e, após a confirmação, seguiu para o endereço informado.

    Posteriormente, a entrega dos produtos foi realizada e, diante da questão apresentada nas cadeiras, a assistência já realizou o atendimento e definiu a solução, que consiste na troca das estruturas das cadeiras, justamente para solucionar a situação apresentada.

    Portanto, a loja não deixou de prestar atendimento ou de buscar uma solução. Pelo contrário, desde a identificação do problema foram apresentadas alternativas e, neste momento, a solução já está encaminhada pela assistência.

    Permanecemos à disposição para concluir o atendimento da melhor forma possível.