Não respondida

Problemas com entrega, cobrança e montagem após a compra, com mau atendimento no suporte.

MOVEIS UNIAO

cidade: Brasília

O que aconteceu

Péssimos! Na hora da venda, respondem em 1 minuto. Quando precisamos de suporte, não aparece ninguém para responder.

Meu problema já começou na entrega. Especifiquei a quantidade de parcelas que eu queria, registraram na nota e, quando chegou aqui, o rapaz, ao invés de fazer em 2 parcelas, fez em 8, mesmo eu informando novamente na hora do pagamento. Falaram que iriam me estornar e passar novamente no valor e na quantidade de parcelas que eu havia escolhido. Até agora, nada!

Sobre a montagem: antes de comprar, perguntei se poderiam me atender no dia seguinte, devido à urgência da mudança, e me informaram que sim. Depois do pagamento, adivinhem? Recebo um áudio me informando que o prazo deles é de 48 horas e que não têm apenas o meu móvel para montar.

E isso porque eu insisti, fazendo ligações, pois nem responder minhas mensagens eles estavam respondendo mais.

Tudo isso porque foram pagas todas as taxas: entrega e montagem. Se, pagando, são desse jeito, imagina se fosse de graça, hein?!