Atraso na entrega do produto compradofiz uma compra com prazo de entrega de 40 dias e a loja não cumpriu o prazo

Em réplica
Rio de Janeiro - RJ
11/08/2026 às 16:37
ID: 256199775
Fiz uma compra nas lojas vezes com a data de entrega marcada para hoje após 40 dias e a loja não cumpriu o prazo de entrega.
Compartilhe
Resposta da empresa
13/08/2026 às 15:21
Boa tarde prezado!
Agradecemos o seu contato e lamentamos qualquer transtorno ou preocupação gerada em relação à entrega do seu pedido.
Compreendemos a sua expectativa em receber os produtos adquiridos. No entanto, gostaríamos de esclarecer que a compra em questão refere-se a produtos de encomenda, conforme informações detalhadas e prestadas no ato da compra.
Ademais, conforme consta em seu pedido de compra, devidamente assinado, a previsão de entrega para os itens adquiridos é até o dia 11/09/2026.
Ressaltamos que todas as condições e prazos foram estabelecidos de acordo com o prazo do fabricante.
Pedimos a sua compreensão e reiteramos que seu pedido será entregue na data acordada.
Estamos à disposição para quaisquer dúvidas adicionais.
Atenciosamente,
Equipe Vezzo Móveis.
Réplica do consumidor
13/08/2026 às 17:09
Acontece que no ato da compra o vendedor informa que a entrega será em 30 dias,só depois que o pagamento é efetuado que ele fala 30 dias úteis. Portanto mente duas vezes .e mesmo assim não cumpre o prazo
Quanto a vcs falarem que está no prazo,a data informada foi dia 11hj é dia 13 está em atraso sim
Réplica da empresa
14/08/2026 às 08:25
Bom dia prezado!
conforme consta no seu pedido de compra, a previsão de entrega é dia 11 de setembro de 2026.