O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MoveisAqui respondeu
28/10/2026 às 10:39
Olá, Raphael!
Lamentamos os transtornos causados pelo extravio do seu pedido e entendemos sua insatisfação com a situação.
Assim que identificamos o ocorrido, entramos em contato para informar o problema e apresentamos as alternativas de reenvio de um novo produto, sem custo adicional, ou cancelamento com reembolso integral. O senhor optou pelo reenvio, autorizado em 20/10, e informamos o prazo estimado de até 20 dias úteis, além de solicitarmos prioridade à transportadora.
Desde então, estamos acompanhando o andamento do novo envio. Embora o rastreamento ainda não apresente atualizações recentes, isso não significa necessariamente que o pedido esteja parado. A solicitação de prioridade foi realizada, e seguimos acompanhando o caso junto à transportadora para obter informações sobre o andamento da entrega.
Pedimos desculpas pela falta de atualizações mais claras e pela experiência insatisfatória. Reforçamos nosso compromisso em acompanhar a ocorrência até a conclusão da entrega e prestar os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Equipe MóveisAqui