O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
MoveisAqui respondeu
29/10/2026 às 10:19
Olá, Marcio!
Lamentamos os transtornos causados pela baixa indevida de entrega no sistema e entendemos sua insatisfação com o ocorrido.
Após identificarmos que o produto ainda estava em transporte, acompanhamos sua solicitação de cancelamento. Em 16/10, realizamos a autorização do estorno em nosso sistema. Posteriormente, em 28/10, o próprio Magazine Luiza efetuou a liberação do reembolso, conforme consta no histórico do pedido.
Dessa forma, o cancelamento e a liberação do reembolso já foram realizados. Caso necessário, podemos encaminhar os comprovantes dessas movimentações para que o senhor tenha acesso aos registros do procedimento.
Pedimos desculpas pelos transtornos e reforçamos que seguimos à disposição para os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Equipe MóveisAqui