Cliente solicita nota fiscal de aluguel de carro e não obtém retorno pelos canais de atendimento.

Resolvido
Marília - SP
17/07/2026 às 11:09
ID: 254162183
Aluguei um carro para o período de 13/7 a 16/7/26, paguei a vista e preciso da nota fiscal!
Já tentei contato via WhatsApp e 0800 sem sucesso!
Não recebi até o momento via e-mail e tenho pressa!
Compartilhe
Resposta da empresa
17/07/2026 às 16:29
Olá Eneida, boa tarde!
Espero que esteja bem.
Agradecemos pelo seu contato e entendemos a urgência em obter o comprovante referente à sua locação.
Após analisarmos sua solicitação, esclarecemos que, para as locações realizadas junto à Movida, a comprovação da contratação ocorre por meio do contrato de locação e do respectivo recibo de pagamento, documentos que registram a locação e os valores efetivamente pagos.
Verificamos que sua locação ocorreu no período de 13/07/2026 a 16/07/2026 e, conforme solicitado, providenciamos o envio do recibo de pagamento e do contrato de locação, documentos relacionados à contratação realizada.
Informamos também que esses documentos permanecem disponíveis para consulta diretamente no aplicativo da Movida, onde podem ser acessados sempre que necessário por meio do histórico de locações.
Em relação ao seu relato sobre as tentativas de contato pelos canais de atendimento, entendemos sua manifestação. Após a análise do caso, sua solicitação foi tratada e a documentação correspondente à locação foi disponibilizada para atender à necessidade apresentada.
Esperamos que os esclarecimentos e os documentos encaminhados atendam à sua solicitação e permanecemos à disposição caso necessite de qualquer orientação adicional.
Abraços
Helena, Equipe Movida
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 11:48
Precisei usar esse canal para algo q seria facilmente resolvido se o funcionário da empresa tivesse marcado meu email
Corretamente!
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
7