Indisponibilidade de veículo reservado e bloqueio indevido

Resolvido
Resende - RJ
07/07/2025 às 19:06
ID: 221499885
ID: *****
Título: Indisponibilidade de veículo reservado e bloqueio indevido
Reclamação: Estive na loja no dia 19, por volta das 17h50, para verificar se teria disponibilidade de um veículo para mim no dia 23 de abril de 2025. Chegando na loja, eles fizeram uma análise no meu nome, falaram que foi aprovado e, aí, fizeram a reserva para o dia 23. Quando foi no sábado, dia 21, o Jefferson, da loja de Resende, entrou em contato comigo para me informar que o carro tinha sofrido um acidente, tinha batido e, aí, não teria como me entregar o carro na data combinada. E aí eu marquei para a próxima segunda-feira, que seria no dia 30. Quando eu fui entrar em contato com ele no dia 30 para saber o horário que eu iria retirar o carro, ele falou para mim que a Movida não tinha mais liberado o veículo para mim, falou que não estava aprovado, sendo que no dia 23 estava aprovado e, no aplicativo da Movida, eu tenho como comprovar. Quando foi no dia 30, não estava aprovado; quando eu fui verificar, estava mostrando no meu aplicativo, na minha locação, e Kidd significa que eu não compareci para retirar o veículo na data combinada e, provavelmente, estou bloqueada por conta disso, sendo que o erro não foi meu, foi do funcionário da Movida. E agora eu quero que vocês me deem uma posição a respeito. E, desde então, não consigo mais fazer uma reserva no meu nome; toda reserva que eu tento fazer está reprovada, provavelmente porque eu não retirei o carro na data combinada, sendo que o funcionário de vocês que falou que o carro não estava mais disponível para mim, que precisava alterar a data, e não foi alterada a data e ficou como se eu não tivesse retirado o veículo.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/07/2025 às 22:01
Olá Barbara, boa noite!
Espero que esteja bem
Primeiramente, lamento a situação enfrentada em sua tentativa de locação conosco.
Entendo a insatisfação de toda a situação, especialmente considerando que o erro não partiu de você.
Recebi seu relato eja direcionei a gerencia da loja sobre a falha do atendente para que sejam tomadas as providencias junto a toda a equipe. reforçando os protocolos de atendimento e comunicação.
Além disso, ja solicitamos o desbloqueiodo seu cadastro e a correção do status da locação referente ao seu contrato. Assim que o processo for concluído, você será comunicada e poderá realizar novas reservas normalmente.
Reforço nosso compromisso com a transparência, o respeito e a melhoria contínua do nosso atendimento.
Agradeço por nos relatar o ocorrido e nos dar a oportunidade de corrigir a situação.
Sigo à disposição para qualquer esclarecimento adicional.
Atenciosamente,
Helena,Movida
Consideração final do consumidor
26/07/2025 às 17:56
Problema resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10