Movid São Bernardo Plaza Shopping

Respondida
São Bernardo do Campo - SP
24/01/2021 às 19:13
ID: 118636177
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 24/01 estava agendado a minha reserva para retirar o carro as 19:00, chegando na agencia do Shopping SBC Plaza o carro e os acessórios reservados não estava disponível ou melhor dizendo o carro estava mas o que havia contratado não. Falei com a atendentes Thaise Landim que queria o que havia contato até porque eu fiz pelo site e simplesmente estava tudo ok. Ela simplesmente olhou para a minha cara e falou se você não quiser é só cancelar e não quiser resolver o problema. Simplesmente cancelou e não se preocupou com o cliente. Como que fico se tinha um compromisso no dia 25 e reservei o carro para isso e agora?? Mal atendentes dentro dessa agencia da movida em uma pandemia as pessoas não sabe que saímos por extrema necessidade?? QUEM VAI RECAIRSSIR MEU DIA DE TRABALHO PERDIO PQ AGORA NÃO TENHO CARRO E NENHUM LUGAR ESTA DISPONÍVEL.
Compartilhe
Resposta da empresa
04/02/2021 às 14:58
Prezado Sr. Vicky
A MOVIDA agradece seu contato, que é muito importante para o fortalecimento do relacionamento mantido com nossos Clientes e Parceiros, bem como para o contínuo aperfeiçoamento dos negócios da MOVIDA.
Esclarecemos que, tentamos contato telefônico e também por envio de mensagens privadas, no entanto, não obtivemos sucesso.
De toda forma, informamos que nos mantemos à disposição para lhe auxiliar no que for necessário através de nossa Central de Relacionamento: ******* ******* *******, será um prazer atendê-lo.
Atenciosamente,
MOVIDA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS S/A