Reclamar dessa empresa

Brasília - DF

09/07/2021 às 08:21

ID: 126384465

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Parece ridículo ter que reclamar sobre isso, mas estou há duas semanas tentando fazer com que a MOVIDA me envie um boleto para que eu pague uma multa relativa a uma locação de veículo, ao invés disso recebo diariamente uma tentativa de pagamento no meu cartão de débito (que foi utilizado para o pagamento original) , mas como é um cartão só para débito, o pagamento é recusado, e até hoje não recebi o boleto para pagamento prometido, e ao recorrer aos canais de atendimento dizem apenas que não podem fazer nada !!!!!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/07/2021 às 15:12

Olá Alessandro

A MOVIDA agradece seu contato, que é muito importante para o fortalecimento do relacionamento mantido com nossos Clientes, bem como para o contínuo aperfeiçoamento de seus negócios.

Esclarecemos que o boleto foi encaminhado conforme solicitado pelo cliente, o mesmo foi devidamente posicionado e a reclamação fora finalizada.

Sem mais para o momento, esperamos ter esclarecido suas dúvidas e permanecemos à vossa disposição, reforçando nosso compromisso de atender nossos Clientes e Parceiros com excelência.

Atenciosamente,
Sandra Mara
MOVIDA LOCAÇÃO DE VEÍCULOS S/A”

Consideração final do consumidor

20/07/2021 às 08:28

Uma demora excessiva em gerar um boleto para pagamento de multa, sem contar que tentaram inúmeras vezes utilizando um cartão de débito, esse número de tentativas poderia ser menor, e enviar rapidamente o boleto, evitariam desgastes, foram 3 semanas de espera.

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

8