Seguro contra terceiros que não paga os custos

Em réplica
São José do Rio Preto - SP
07/11/2023 às 22:47
ID: 175493547
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEm 30/09 me envolvi em um acidente quando conduzia um carro da Movida. Colidi com uma moto e reconheço que estava errado. Fiz todos os trâmites exigidos pela Movida para a abertura do sinistro e acionamento do seguro premium que havia contratado em minha locação. Em 07/11 finalmente se manifestaram sobre a solução para a motodo rapaz, depois de me cobrarem R$*******,00 de franquia poucos dias antes. Ofereceram um valor pífio para orapaz que não cobre nem ao menos o reparo do tanque de combustível. A moto era nova, tinha 1 mês que havia tirado zero. A própria Movida reconheceu em um dos telefonemas para o rapaz que seria dado perda total pelo valor dos reparos, mas não ofereceram nem perto disso.
Agora o rapaz tem ameaçado me acionar na justiça para que eu pague a moto, mas entendo que não é de minha responsabilidade uma vez que PAGUEI pelo seguro completo com cobertura de até R$50.*******,00 de danos materiais a terceiros, conforme consta do contrato.
Quero que a Movida pague o valor justo ao proprietário da moto em atenção ao serviço que foi contratada e paga para prestar.
Compartilhe
Resposta da empresa
17/11/2023 às 10:13
Olá, Marcus
Espero que esteja bem e com saúde!
Sentimos muito pelo transtorno, mas analisamos aqui e vamos te explicar o que aconteceu
Para casos relacionados a sinistro como o seu, pedimos que entre em contato através do e-mail — ******* para ser analisado, e caso já tenha efetuado o processo pedimos que aguarde, pois os mesmos são os únicos responsáveis por esse tipo de caso.
Afirmamos ainda que caso já tenha recebido a devolutiva do setor de sinistro, que a mesma será mantida.
Ao virar a chave não dê atenção ao celular. Dê atenção a vida!
Movida, dirija com segurança!
Atenciosamente, Movida
Réplica do consumidor
17/11/2023 às 14:39
Acredito que a pessoa que respondeu à minha reclação não tenha entendido nada do que relatei. O setor de sinistro se nega a falar comigo; já houve uma devolutiva por parte da empresa com um valor ridículo que não cobre nem parte do reparo da moto.