Cobrança indevida de seguros e pedágios após aluguel de carro nos EUA.

Em réplica
Armação de Búzios - RJ
18/07/2026 às 08:38
ID: 254228413
Aluguei um carro pelo MOVIX car em Orlando paguei tudo via internet aluguel, seguros e depois fizeram uma cobrança indevida dá BUDGET de seguros que não solicitei e não estando satisfeitos debitaram pedágios que não usei com eles e sim com a VISITOR TOLL e foi pago normalmente pois usei um TAG deles , e não usei nada na empresa que aluguei o carro, já enviei comprovantes e nada foi resolvido ainda , estou no prejuízo de 157 dólares + 10 dólares de pedágios cobrados indevidamente, NÃO alugue carro por essas empresas sao [Editado pelo Reclame Aqui], tem milhares de reclamações da BUDGET que fazem isso constantemente , são [Editado pelo Reclame Aqui], usam de má fé pq nao falava inglês direito.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/07/2026 às 17:50
Olá, Márcia.
Lamentamos o ocorrido. Conforme esclarecido em nosso atendimento, a cobrança de aproximadamente USD 157 não corresponde a seguros adicionais, mas ao combustível pré-pago e ao serviço de assistência em viagem (RSN). Como você confirmou que optou pelo combustível pré-pago, encaminhamos à locadora apenas a contestação referente ao RSN, que você afirma não ter solicitado.
Quanto aos pedágios, a cobrança foi processada pela modalidade Standard, por meio da placa do veículo. Como você utilizou o Visitor Toll Pass, orientamos que solicite a revisão diretamente pelo chat do e-tolls.com, apresentando o respectivo comprovante.
Ressaltamos que essas cobranças foram realizadas diretamente no destino, e não pela Movix. Ainda assim, prestamos todo o suporte necessário e seguimos acompanhando a contestação junto à locadora.
Atenciosamente,
Réplica do consumidor
23/07/2026 às 12:58
Prezados,
Como já informei anteriormente o valor da gasolina foi de 51 dólares, enviei tudo pra vcs, não adianta vim aqui no reclame aqui e fazer a linha Não sei de nada vcs está sendo cúmplices dessa empresa de [Editado pelo Reclame Aqui] BUDGET/AVIS no qual aluguei o carro através do site da MOVIX , me [Editado pelo Reclame Aqui], fui cobrada por um devido que não solicitei .
Att
*****
Réplica do consumidor
23/07/2026 às 13:00
São cúmplices da companhia BUDGET/AVIS sabe que eles me [Editado pelo Reclame Aqui] e vem com uma conversa de quem não sabe de nada