Resolvido

Impossibilidade de cancelamento de reserva de carro dentro do prazo, sem resposta dos canais de atendimento.

Movix Rent a Car

cidade: Governador Valadares

O que aconteceu

Fiz uma reserva de carro para dia 05/05/2026 e desde sexta feira dia 01/05/2026 não consigo contato para realizar o cancelamento, tenho até 48h para realizar o cancelamento sem custo mas não tem nenhum canal de atendimento ou telefone, email, chat e whatsapp não respondem. Não recomendo. Vai esgotar o prazo e não vou conseguir cancelar.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Movix Rent a Car respondeu

    04/05/2026 às 10:49

    Olá, Farley, Bom dia !

    Gostaríamos de te tranquilizar informando que, de forma excepcional, nossa equipe conseguiu entrar em contato com você no domingo e realizou o cancelamento da sua reserva dentro do prazo, assim como o processamento do reembolso.

    Aproveitamos para esclarecer que, em casos que envolvem finais de semana, o prazo de cancelamento e devolução é devidamente considerado e respeitado, para que o cliente não seja prejudicado.

    Agradecemos pela sua compreensão e ficamos à disposição sempre que precisar.

    Atenciosamente,

    Equipe Movix

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento7

    A empresa resolveu o problema, porém com canais de comunicação que não respondem nem por email, telefone ou whatsapp. Deveriam melhorar os canais de atendimento.