Não façam negócio só dor de cabeça

Não resolvido
São Paulo - SP
10/11/2022 às 10:51
ID: 153259379
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesFechamos o piso do nosso apartamento com a MP Guerra em Setembro se bem me lembro, pois iamos nos mudar no começo de outubro, eu priorizei fechar os serviços com eles por parecer uma empresa seria e de comprometimento com os cliente, parecia ser de excelente qualidade e tudo mais, então nem quis pesquisar outras empresas, desde quando fechamos informamos para os vendedores que iamos nos mudar em outubro bem no começo , no atendimento e negociação foram incriveis, desconto e tudo tivemos, começou o pesadelo proximo de nos mudarmos, informamos que o contra piso ja havia secado e eles precisavam ir la colocar o piso me prometeram ir na segunda feira passar o nivelante e depois de 3 dias instalar o piso, quando chegamos a noite fomos ver como estava o apê não tinham cumprido com a palavra, nao passaram nem no apê pra deixar material nem nada, ok, terça feira foram passaram o nivelante , e depois de 4 dias retornaram pq segundo a empresa a cozinha ainda estava umida (o tempo era de chuva e nublado entao ok) estavamos sem tempo pois já era uma quinta que tinha passado os 3 dias e o 4 dia por causa da cozinha dava na sexta, entao tiveram que atrasar a instalação para o sabado dia da nossa mudança, ok fizemos a mudança tudo lindo , os instaladores com a maior cara de c* pra gente instalando o piso, resumo da hitoria passou uma semana nem isso descolou o rodape, pq ? porque nem cola direito colocaram colocaram pingos de cola para colar o rodape, na mesma semana um piso estufado, chamamos eles pra concertar, e o tecnico informou que a minha geladeira estava vazando agua, impossivel isso, pois colocamos papelão em baixo da geladeira para comprovar que nao havia vazamento da geladeira, so porque a minha geladeira nao era uma brastemp novinha e ele viu um pingo dagua no chao em frente a geladeira, REPITO UM PINGO DE AGUA EM FRENTE A GELADEIRA, EM FRENTE , vazamento nao da em frente a geladeira pra começar .. segundo nao é pingo de agua quando vaza agua da geladeira, sabe do que se referia o pingo dagua? da garrafa de agua que eu havia enchido , ou seja estamos com dor de cabeça com eles por causa que estao querendo passar a perna na gente, GRAÇAS A DEUS TEMOS PROVAS DA MENTIRA QUE ELES QUEREM ENFIAR NA GENTE PARA NAO COBRIR A GARANTIA DO PISO. PQ CIENTES ESTAMOS QUE SE HOUVER INFILTRAÇÃO A GARANTIA NAO COBRE. MAS NAO HA INDICIOS DISSSO NO MEU APARTAMENTO POR PARTE DO CHAO OU DOS MEUS ELETRODOMESTICOS, ATE MESMO O OUTRO TECNICO QUE FOI COLAR O PISO INFORMOU QUE PASSARAM POUCA COLA PARA COLAR O PISO . NAO FOI DE GRAÇA O PISO E NAO FOI BARATO .. ENTAO SE NAO QUEREM TER DOR DE CABEÇA COM ELES FUJAM DA EMPRESA, 0 COMPROMETIMENTO COM OS CLIENTES . E AINDA INVENTAM HISTORIA PARA SAIREM POR CIMA .. AH MENCIONANDO AQUI PISO VINILICO AQUELE EMBORRACHADO QUE É RESISTENTE A AGUA.
Compartilhe
Resposta da empresa
14/11/2022 às 17:51
Ianca, boa tarde.
Um dia antes dessa reclamação, no dia 09/11 (quarta-feira) fomos fazer os reparos reclamados.
E esperamos que tenha ficado tudo de acordo. Caso contrário estamos a disposição para realizar uma nova visita.
Infelizmente alguns imprevistos podem acontecer, e trabalhamos para solucionar da melhor maneira possível.
Trabalhamos com a verdade sempre e em nenhum momento tentamos fugir de nossa responsabilidade, mas analisar pontos como vazamentos e a possibilidade de acidentalmente ter ocorrido de cair liquido no piso recém instalado, faz parte do nosso protocolo. Visto ser uma exigência do fabricante do piso.
Enfim, toda a equipe envolvida na sua instalação foi re-orientada.
E continuamos aqui a sua disposição.
Consideração final do consumidor
16/11/2022 às 14:09
Sim vocês foram, só que não acho certo o vendedor de vocês e o tecnico que foi verificar o piso, ver uma gota dágua que de nada tem a ver com a geladeira sair falando que é vazamento, infiltração, parece que não connhece vazamento/infiltração, esse é o real problema, o destrato de falar que é infiltração sem ser, o destrato de quando provamos que não era infiltração ninguem se redimiu. Sim, emprevistos acontecem só que seus funcionarios sairam falando que era infiltração sendo que não era, isso é mentira, em nenhum momento fomos desleais com vocês em nenhum ponto. Tem piso e rodapé descolando por toda parte, vocês vão falar que é infiltração da onde ? Só se tiver chovendo dentro de casa e eu não to sabendo. Porque nos quartos não tem geladeira, fazer um serviço de porco é fácil e sair falando que é infiltração. Agora quero ver os outros comodos que vocês vão alegar. Estava nitido o rodapé descolando por conta de pouca cola. Fiquei extremamente arrependida , pq eu não queria fechar o piso com ninguem alem de vocês para quando eu precisei de manutenção no piso vocês virem alegando infiltração. Ridiculo pq estava na cara que não tinha infiltração nenhuma qualquer pessoa veria que não existia infiltração no meu apartamento por parte do piso, acho que ate meu cachorro, ai o cara olha pra mim e fala que é infiltração da geladeira, palhaçada ne..
Coloquei que o problema nao foi resolvido pq estou insatisfeita com tudo e queria adicionar esse comentario.
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
4
Consideração final da empresa
17/11/2022 às 13:10
Conforme informado, todos envolvidos foram re-orientados e gostaríamos de reafirmar que toda a atenção está sendo empenhada até completa solução.
Lamentamos muito tudo isso, não é usual em nossa empresa. Estamos há anos no mercado e nossa reputação é limpa.
Antes de vocês, havia apenas 1 reclamação que foi solucionada com excelência e reconhecimento por parte do cliente, sempre tão importante para nós.
Assim como em nossas redes sociais.
Continuamos sempre a disposição.
EQUIPE MP GUERRA PISOS