Vítima de [Editado pelo Reclame Aqui] de phishing: Pix para Univebet Gaming Ltda, solicito bloqueio e devolução via MED

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Coronel João Sá - BA

02/03/2026 às 12:30

ID: 242064551

No dia 02/03/2026, às 11h34, fui vítima de um [Editado pelo Reclame Aqui] de phishing ([Editado pelo Reclame Aqui] migração de conta Prime). Realizei um Pix de R$ 399,00 para a empresa Univebet Gaming Ltda (CNPJ *****), cuja conta é mantida na instituição MT IP S.A. (PAGMT).
Registrei a contestação via MED junto ao Mercado Pago.
Solicito que a MT IP S.A. realize o bloqueio cautelar imediato dos valores na conta do favorecido e proceda com a devolução integral via Mecanismo Especial de Devolução (MED), conforme as normas do Banco Central. O Boletim de Ocorrência será lavrado. Aguardo solução célere para evitar judicialização por responsabilidade solidária."

Compartilhe

Resposta da empresa

02/03/2026 às 15:44

Boa tarde! Creio estar havendo algum equivoco em sua reclamação, nossa empresa é titulada MP Mundo da Pescaria Ltda ME CNPJ ***** cujo nome fantasia é MPfishing, e não temos nenhum vinculo ou conhecimento desta dita empresa phishing ou Univebet Gaming Ltda. Poderia ser mais especifico em sua reclamação e talvez procurar uma ajuda competente para solucionar seu caso de forma correta.