Jaqueta de couro M.Pollo rasgando com pouco uso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Coronel Bicaco - RS

06/07/2025 às 13:32

ID: 221393339

Comprei uma jaqueta da marca M.Pollo em couro marrom, usei pouquíssimas vezes e o couro começou rasgar. Paguei quase 500,00 reais no produto e agora não posso usar pela pessima qualidade do material da confecção. Gostaria de uma substituição da peça ou indenização pelo valor pago. Nunca foi lavado nem utilizado nenhum tipo de produto químico na peça e mesmo assim o tecido começou a denegrir sem nem ter havido uso contínuo

Compartilhe